Capítulo 1

463 51 36
                                    

Oi oi, voltei
Como estão?
Fiquei mto feliz com os comentários do prólogo, vcs disseram que gostaram bastante, então resolvi continuar🥺
Não tô lá mto satisfeita com o capítulo, mas espero que vocês gostem, levei bastante tempo pra escrever.
Deixem um comentário pra eu saber o que vcs acharam, isso me deixa mto feliz.
Peço tb que vcs deem uma lida nos avisos, são bem importantes.

De qualquer forma, espero que vcs gostem do capítulo.
Me desculpem os erros, não tive tempo de revisar. Boa leitura❣️

































-Bom, não foi um primeiro dia de aula tão ruim.

-Fale por você, Hobi.

Seis dos professores ocupavam a mesa oval da sala dos funcionários, aquela mesma mesa que mais cedo testemunhou a briga de um deles com o aluno ruivinho.

O Park tinha os cotovelos apoiados na mesa, uma de suas mãos massageando sua têmpora e a outra segurando um copo de café, quase quebrando-o.

-O seu dia foi tão ruim assim?- Hoseok virou seu olhar para ele, vendo o quanto o loirinho estava frustrado.

-Você não deu aula para ele, não é?- Dessa vez, quem perguntou foi Namjoon, com raiva nítida na voz.

-Ele quem?- O moreno os olhou confuso.

-O ruivinho atrevido?- O mais velho ali perguntou, levando sua cerveja até a boca e dando um longo gole.

-Sim- Jimin bufou.

-Que ruivinho?- Hoseok perguntou, confuso.- Ele era tão ruim assim?

-Hoje ele entrou na sala dos professores pra tentar descobrir a sala dele e flertou com o Jimin- Yoongi riu, se lembrando da cena de mais cedo.- Eu gostei dele- olhou para o loiro, que o olhava com um olhar assassino.- Mas acho que o Jimin não.

-Nem eu- disseram Namjoon e Seokjin em uníssono.

-Ele é atrevido, isso eu percebi- Jungkook riu, se lembrando da briga que presenciou entre o ruivinho bonito e Jimin.- Mas ele é tão ruim assim?

-Você não tem ideia- Jin suspirou, irritado.- Hoje ele chegou na minha aula quarenta minutos atrasado. Quarenta minutos! Esse garoto não tem um relógio?- Disse, completamente irritado, arrancando uma risada de alguns dos outros professores ali- os que não deram aula para o ruivo, para ser mais exato.

-Eu ainda tô puto com você, Seok. Se você mandou o garoto pra detenção, vai você ficar com ele na porra da detenção!- Jimin bateu as duas mãos da mesa, com uma pitada de drama, mas, ainda assim, com raiva.- Eu fiquei quase duas horas com ele lá naquela sala, só nós dois. Nunca achei que uma respiração pudesse me irritar tanto.

-Não exagere. Eu acho que ele não é tão ruim assim, talvez vocês só tenham implicado com ele por mais cedo.- Yoongi disse, um pouco indiferente, levando o copo de café descartável até sua boca e tomando um longo gole do líquido.

-Eu não deixei ele entrar na minha aula. Eu fui claro quando disse "na minha aula você não entra". Meia hora depois o filho da mãe apareceu lá e me perguntou, na maior cara de pau, que horas a minha aula acabava, pra ele saber se poderia ir pro quarto dormir ou se era melhor esperar pela próxima aula.

-Tá, mas ele foi pro quarto dormir ou esperou pela próxima aula?- Hoseok perguntou, com um dos braços apoiados na mesa enquanto sustentava sua cabeça, realmente curioso.

-Eu sei lá Hoseok!

-Ele foi dormir.- Jimin, pela provavelmente, vigésima vez no dia, suspirou.

Red As Your Lips (Surubangtan) Onde histórias criam vida. Descubra agora