Percy's Bday

438 33 57
                                    

Percy suspirou tateando a cama à procura de sua esposa.

Esposa.

Aquela palavra o deixava quentinho por dentro, as coisas passaram a fazer muito mais sentido depois que passará a saber o verdadeiro significado daquilo, o mundo ganhará verdadeira cor. Mas no fim das contas Annabeth Chase sempre fora seu mundo.

Passou as mãos pelo rosto e se espreguiçou enquanto se sentava na cama do quarto de hóspedes da nova casa de sua mãe.

Observou o grande e belo quarto em que estava.

Ele podia vislumbrar a visão de si mesmo com nove anos de idade acordando cedo e correndo para acordar sua mãe —que sempre estava acordada fazendo cookies— para lembrá-la que ele já estava mais velho. Sorriu com o pensamento e suspirou profundamente, agora ele era um adulto casado.

Falando em casamento algo veio a sua mente. Ele adoraria passar o dia todo deitado de conchinha com Annabeth, mas a loira recusa a ideia já hora em que ele a proferiu para ela no dia anterior. Veja bem, Percy Jackson estava fazendo vinte e oito anos naquele dia, não que ele se importasse muito, mas Annabeth se importava e parecia estar planejando alguma coisa.

Percy sorriu constatando que Annabeth estava planejando algo, mesmo que não soubesse o que era ele sabia que algo aconteceria naquele dia. O Jackson sabia que a loira mentira pra ele quando dissera a algumas semanas:"Oh cabeça de algas, sinto muito, esse ano não teremos nada além de um café da manhã na sua mãe!"

Depois de tantos anos juntos, ele sempre sabia quando sua esposa mentia ou escondia algo.

Depois de fazer suas higienes matinais saiu do quarto indo em direção ao andar inferior.

Sorriu observando as fotos espalhadas pela parede do corredor. Haviam fotos de quando ele era criança, dos anos de casamento de sua mãe com Paul, do nascimento de Estelle, de seu casamento com Annabeth, havia também inúmeras fotos de seus anos de acampamento com seus amigos.

Cantarolou uma música antiga de seus anos em volta da fogueira dos acampamentos.

Sorriu quando vislumbrou Paul, Sally e Estelle na cozinha.

Os três pareciam em uma discussão sobre silêncio, provavelmente para não acordá-lo.

Seu sorriso aumentou mais quando viu o balcão e a mesa da cozinha forrados de coisas que ele adorava.

Percy se recostou no batente da porta e os olhou totalmente em paz e feliz, eles ainda demoraram para vê-lo ali parado.

Ele só podia agradecer mentalmente Annabeth por tê-los feito sair de casa para passar a noite com sua mãe.

Quem o viu primeiro foi sua irmã, Estelle.

Os olhos da garota brilharam e suas bochechas coraram, ela correu em sua direção o abraçando com força, o Jackson mais velho não tardou a devolver o abraço e girá-la no ar.

Percy a segurou e a garota passou os braços por seu pescoço deixando o rosto dos dois próximos, o Jackson podia ver os resquícios do que um dia foi um cookie azul.

Em seus dez anos de vida Estelle conseguia ficar ainda mais bonita a cada dia.

— Feliz aniversário, irmão!— Ela riu e o abraçou de novo.

— Viu Elle, acordamos ele!— Sally Jackson-Blofis, exclamou tentando se manter séria, mas a imagem dos dois filhos abraçados a fazia sorrir.

— Ah, não se preocupem, acordei sozinho.— Percy tentou tranquilizar a mãe enquanto colocava sua irmã no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑷𝒆𝒓𝒄𝒚'𝒔 𝑩𝒊𝒓𝒕𝒉𝒅𝒂𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora