𝐃𝐎𝐈𝐒. atue

3K 225 4
                                    

─ 𝑠𝑜 𝑑𝑜 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑘𝑖𝑠𝑠 𝑚𝑒?
─ 𝑦𝑒𝑠 𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑡.
─ 𝑦𝑒𝑠 𝑖𝑡 𝑖𝑠?

 ─ 𝑦𝑒𝑠 𝑖𝑡 𝑖𝑠?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SCARLET

CORTA! 

...

-  Jake. Jake. Jake. -  me coloquei atrás de Jacob massageando suas costas e ignorando o que a pouco aconteceu, tentando deixar claro que foi tudo parte de um trabalho muito profissional. E deveria ter sido, mais eu não entendia aquelas reações quando estava próxima demais de Jacob, próxima ao ponto de sentir meu coração bater mais forte e sentir a sua respiração. Era a primeira vez que me via como uma tola.

-  Não acho que fomos bem, deveríamos ter treinado mais.  -  tirei a minha mão automaticamente do seus ombros e me sentei ao lado dele na cadeira que tinha o meu nome.

-  Se fomos ruins ou não teremos que repetir essa cena muitas vezes até ver qual agrada mais a Sam e a nós é claro, mais estamos indo bem sim, você só está nervoso por que tem umas vinte pessoas aqui que vão ver você encenar sexo.

-  As vezes você é direta demais. -  encarei Jacob novamente.

-  Isso é algo ruim? Ser direta.

-  Não. É só que não combina com o perfil que eu criei de você. -  perfil meu?

Para aonde nossa conversa foi e que perfil você fez de mim? -  Jake ficou a me observar por longos segundos até Sam aparecer em nossa frente interrompendo aquele troca de olhares constrangedora. Tudo que o diretor falava não entrava na minha cabeça como deveria entrar, eu não estava dando a atenção ao meu trabalho porque a ideia de que Jacob fez um perfil meu parecia mais interessante e mais importante.

-  Viu, eu disse que havíamos sido ruins. -  Jake devolveu o meu olhar quando não teve a minha resposta. -  Você ouviu o que ele disse? -  pisquei algumas vezes antes de me concentrar no novo papel em minhas mãos. -  Te atualizando ele busca menos paixão, mais frieza já que nossos personagens não sentem amor só tesão de jovem.

Ri um pouco da forma que ele falou sabendo que repetiu o que Sam falou.

-  Relaxa. Não é a primeira vez que fazemos isso, e não vai ser a última. É só um pitada de desprazer que já resolve, a técnica dele é nos cansar e nos fazer gravar cansados aonde a frieza, o desinteresse, a pressa faz tudo ficar da forma que ele busca. - Ele prestou atenção no que eu disse. -  Ou então..

-  Ou então? - encarei não só os olhos castanhos, mas também os belos lábios rosados de Jacob e sorri antes de me levantar e aproximar meu rosto de sua orelha.

-  Ou então pare de chupar balas de menta, sua boca fica deliciosa com elas. -  Não sabia como havia dito isso, mais havia dito, não era mentira que a boca de Jacob ficava deliciosa depois de algumas balas de menta, era uma sensação boa quando o beijava e sentia a sua bela língua invadindo a minha boca com o sabor e a ardência da menta. Eu podia sonhar com aqueles lábios pois Jacob não foi só o primeiro ator que eu gostei do beijo, mais foi o cara que tinha o melhor beijo de todos aqueles que eu já tinha me envolvido. E isso eu não contaria a ele.

𝐄𝐔𝐅𝐎𝐑𝐈𝐀; jacob elordiOnde histórias criam vida. Descubra agora