─ 𝑠𝑜 𝑑𝑜 𝑦𝑜𝑢 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑡𝑜 𝑘𝑖𝑠𝑠 𝑚𝑒?
─ 𝑦𝑒𝑠 𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑡.
─ 𝑦𝑒𝑠 𝑖𝑡 𝑖𝑠!JACOB
" Ou pare de chupar balas de menta sua boca fica deliciosa com elas. "
Minha cabeça e meu corpo definitivamente não estavam preparados para trabalhar hoje não depois do que a morena jogou em mim, não ousaria antes assumir mais diria agora, ela estava sendo uma grande maldição provocadora e eu sempre acabava indo atrás dessa maldição. Acabava pensando em Scarlet e em suas atitudes longe ou perto de mim que me afetavam drasticamente, meus mais sinceros sentimentos fluiam do meu corpo naturalmente ao seu lado, eu me sentia mais confortável do que nunca ao ouvi-la dizer qualquer coisa e também me sentia desconfortável por querer mais do que cenas de beijo e sexo falsas.
Eu realmente queria algo mais real que fosse além de nossos trabalhos e que não precisássemos expor.
Sam veio até mim e sorriu quando pôs as mãos em meus ombros, retribui o gesto não querendo sair como chato mesmo estando exausto e com a mente carregada.
- Já falei com Scar, e pedi desculpas por sobrecarrega-la hoje e devo pedir a você também, vocês foram ótimos e fazem uma ótima dupla de cena. É necessário, sabe?! - expliquei estar tudo bem, mais fiquei pensando na reação de Scar estando explodindo por dentro e dizendo estar tudo bem. - Entramos em cena em dez minutos.
Antes de dar esses dez minutos fui atrás da minha parceira de cena, a encontrando sentada nas escadas de fora do cenário sendo iluminada pela luz do final do por do sol. Ela ouviu meu barulho e se virou me encarando, suas feições entregavam que ela estava tão cansada quanto eu mais não diria isso a ninguém e eu a entendia.
- Eu sei que agora entramos em.... oito minutos, só precisava de um tempo, mais já estou bem. - assenti olhando a vista de vários quartos, o lugar que nós estávamos gravando era um "motel barato" e estávamos sentados na escada de um dos quartos, fazia parte do roteiro que dois jovens não bêbados mais com tesão parassem em um motel na volta de uma festa para transar e esses dois jovens não se gostavam.
- No que está pensando? - perguntei afastando aquele silêncio.
- Se eles lavaram a roupa de cama antes de gravarmos. - ri com o que ela disse. - É sério vai saber quantas pessoas já não passaram para foder naquele quarto e nós não sabemos se eles trocaram os lençóis. Você gostaria de deitar em um lugar cheio de porra seca?
- Não, definitivamente não.
- Exatamente, isso me deixaria traumatizada. - ainda mantive o meu sorriso enquanto prestava atenção nela. Scar era o tipo engraçada e legal que estava sempre sendo si mesma e mesmo estando como agora no auge do seu cansaço físico e talvez mental ela ainda preferia se distrair a se deixar levar pelo cansaço.
- Ainda temos quatro... três minutos. Vamos indo? - ela só assentiu, me levantei e estendi a minha mão para ajudá-la que ela aceitou de bom agrado. - Sei que já perguntei sobre isso, mais acho que agora, estando mais cansados do que nunca, está tudo bem as cenas nossas nesse quarto?
- Sim, Jake, está tudo bem. Não é a primeira vez que eu vou estar cansada gravando e não vai ser a última nem a mim e nem a você. - assenti a abraçando antes de começarmos a subir de volta ao quarto.
Foi rápido quando entramos nele e já nos puxaram para caminhos separados enquanto nos aprontavam mais uma vez. Eu via de relance quando meu rosto estava liberado as maquiadoras usarem Scar como um manequim, soltaram seu cabelo longo e escuro, passaram algumas vezes aquele pincel em seu rosto e passaram em seus lábios um gloss sabor morango.
Beijei tantas vezes hoje aquela boca que decorei aquele doce sabor.
- Começando em 3, 2, 1... ação... - a porta foi aberta e fechada com nós dois já nos beijando e eu sentindo aqueles lábios de novo. Scar puxou a minha jaqueta a jogando no chão daquele quarto enquanto eu já tirava os sapatos e ela os saltos. Rapidamente eu fui jogado na cama por ela enquanto a câmera nos filmava, não tinha como olhar para outra coisa se não como ela era linda e tudo ficou melhor quando ela puxou o vestido para cima mostrando seu corpo coberto somente pela lingerie. Puxei ela para o meu colo e voltamos a nos beijar enquanto agora as três câmeras rolavam pelo quarto para pegar os melhores ângulos.
- Faça comigo o que disse que ia fazer no carro querido Nate, me foda.
─────────────────────────────────
genteeeeeee!
eu realmente estou muito grata a todos que votaram e comentaram nos dois capítulos, e que não parem de votar mesmo que eu enrole aqui para atualizar por que eu amo e me motiva pra caralho. 💓
e queria pedir milll desculpas por enrolar a publicação, não é do meu costume fazer isso, entt eu realmente não sei o que me levou a esse ponto de não ter um pingo de criatividade principalmente com essa história que eu estava e estou muito animada e minha animação foi a mil quando vi os favoritos.
obrigada de novo e espero que gostem da atualização. 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔𝐅𝐎𝐑𝐈𝐀; jacob elordi
Fanfiction𝐀 vida de um ator se passa quase noventa e nove por cento em frente às câmeras, ainda mais quando está no seu "auge". 𝐒carlet não desejava ter toda aquela atenção dos flashs, o que ela adorava era a sensação de suas bochechas queimando quando est...