VOLTEIIII!
Demorei porque eu tava lotada de provas.😅
⚠AVISO⚠
nos capitulos passados quando eu escrevi "Konan" era para ser outra pessoa, eu não tinha percebido que tinha colocado ela, então finge que era outra pessoa😅😅😅
Não posso explicar o porque de não poder ser a Konan, se não vou acabar dando spoiler
Então finge que era a Anko
Bom era só isso
BORA PARA A FIC!!!
(Kakashi on)
Eu fiquei pensando no que a Anko havia falado eu sabia que ela estava certa, mas eu estava com medo, e se o Iruka não gostar de mim e se ele gostar de outra pessoa....
(Kakashi off)
(Narrador on)
Iruka estava sentando as margens do mar, olhando o céu até.....
Yamato: Iruka preciso falar com você. (Disse o homem com uma cara séria)
Iruka:do que precisa Yamato? (Disse o moreno ficando de pé, e se virando.)
Yamato:Eu quero que você não fale mais com o Kakashi. (Disse Yamato um pouco nervoso)
Iruka começou a rir deixando Yamato confuso.
Iruka:E por que eu faria isso? (Disse Iruka ainda rindo um pouco)
Yamato:se não os seus dois "anjinhos" morrem. (Disse Yamato com um sorriso vitorioso)
Iruka:Você sabe que eu posso te denunciar né? (Disse Iruka com um sorriso)
Yamato: Claro que pode, mas que prova você teria contra mim? (Disse Yamato)
Yamato:Você acha que vão acreditar que um segurança bem treinado como eu ameaçaria a vida de duas crianças? (Disse Yamato fazendo Iruka se calar por um tempo)
Yamato: Iruka eu só estou pedindo para você se afastar do Kakashi e tudo ficará bem. (Falou Yamato como se fosse a coisa mais simples do mundo)
Iruka nunca teve medo de morrer mas em compensação tinha medo de perder seus dois filhos.
Iruka:...ok.... (disse Iruka abaixando sua cabeça)
Yamato: que bom que você entendeu. (Disse Yamato saindo com um sorriso dali)
(Com Obito e Deidara)
Dês do Início da festa Deidara estava tentando fugir de Obito que não saía de trás dele, sempre o seguindo.
Obito (pensamento): onde será que o Deidara se meteu? (Pensou Obito continuando a andar)
Obito andou por um tempo até ver uma pessoa sentada na areia olhando para o céu, ele se aproxima da pessoa e percebe que era Deidara.
Obito: Finalmente te achei senpai!(disse Obito correndo na direção do loiro)
Deidara:....oi.... (Falou deidara meio triste)
Obito: por que o senpai esta triste? (Disse Obito sentando do lado do loiro)
Deidara não falou nada só olhou para frente vendo Sasori e Zetsu sentados às margens do mar.
Obito: Você gosta do Sasori né? (Disse Obito meio triste)
VOCÊ ESTÁ LENDO
um completa o outro
Fanfictionaviso tem Kakairu Tobidei Sasunaru Etc... A história não se passa no universo do anime As idades não são as mesmas do anime tem yaoi chingamentos (a maioria censurados) não tem lemon repito NÃO tem lemon ♡não gostou da história?♡ R=faz melhor!😎 es...