Oiiii capítulo novinho saindo do forno!
Desculpa pelos erros do corretor e de português.Espero que gostem do capítulo😊
💛Boa leitura💛
Rin:Kakashi-kun ta afim de sair amanhã? (disse Rin toda vermelha, e nem tentava disfarçar)
Kakashi:Rin ja disse para parar de me chamar assim, mas respondendo sua pergunt- (é interrompido por Giraya que estava do seu lado)
Giraya: kakashi vai estar ocupado amanhã se encontrando com um tal moreno. (Nessa hora kakashi ficou tão vermelho que parecia que estava fasendo cosplay da Hinata)
Rin:mas você não pode marcar para outro dia? (disse Rin tentando disfarçar sua raiva pelo fotógrafo ter se intrometido na conversa)
Kakashi: sinto muito Rin mas não, bom eu ja vou indo (disse o hatake saindo pela porta)
Rin: seu fotografo idio#@, tinha que se intrometer na conversa?! (Disse Rin se virando para Giraya)
Giraya: Oxe?! Eu só te avisei que ele tem um encontro, se eu não falasse ele ia falar ou recusar seu pedido (Disse o velho homem indignado)
Rin: mentira! aposto que se você não tivesse o lembrado o Kakashi, ele teria aceitado! (Disse a menina fasendo um escândalo na agência)
(Criadora: larga de ser iludida mulher!!!)
Giraya:vou fingir que acredito.
Rin:pois então trate de acreditar, pois essa é a realidade! (Disse a mulher irritada)
Giraya:mas tu é iludida mesmo em garota!
Rin:olha quem está falando, um fotografo idio#@ que tenta conquistar a chefe! Por que não volta a escrever seus livros idiotas e desiste desse emprego? a é seus livros idiotas não fizeram sucesso! (Nesse ponto lágrimas escorriam na cara de Giraya)
???: senhora tenho que pedir que se retire, ou terei que usar a força?(Disse um dos segurança da agência,e ao seu lado estava Orochimaru um velho amigo de Tsunade e Giraya)
Orochimaru: Giraya você está bem?(disse Orochi claramente preocupado com Giraya)
Giraya: estou Orochi. (Disse Giraya enchugando suas próprias lagrimas)
(Criadora:gente vocês decidem o shipp: Tsunade x Giraya ou Giraya x Orochimaru)
Tsunade: OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI! PARA QUE ESSA GRI-(Tsunade para de gritar quando vê o seu amigo tentando acalmar o fotógrafo)
Tsunade: Giraya oque aconteceu ?! (Disse Tsunade correndo em direção ao seus amigos)
Giraya: nada Tsu, bom eu vou tomar um copo de água e vou terminar de tirar as fotos. (Falou Giraya com um sorriso falso no rosto saindo da sala)
Orochimaru sabia que seu amigo gostava da Tsunade mas não sabia que era ao ponto de chorar por simples palavras
Tsunade:Orochi oque que aconteceu? (Disse a mulher preocupada)
Orochimaru: acho que você tem que descobrir isso sozinha, bom eu ja vou indo.(disse o homem indo atrás de Giraya)
*Com a vac- digo com a Rin*
VOCÊ ESTÁ LENDO
um completa o outro
Fanficaviso tem Kakairu Tobidei Sasunaru Etc... A história não se passa no universo do anime As idades não são as mesmas do anime tem yaoi chingamentos (a maioria censurados) não tem lemon repito NÃO tem lemon ♡não gostou da história?♡ R=faz melhor!😎 es...