uma oportunidade de negócios

66 11 10
                                    

💖Espero que gostem💖

Já havia passado um tempo e Kakashi e Iruka não se falavam pois tinham que seguir o plano de Kakashi

Narrador off / Flashback on

Kakashi: Tive uma ideia - disse Kakashi entusiasmado- mas não posso te contar agora, preciso só que você fique longe do Yamato e do Mizuki. - disse Kakashi mudando seu tom animado para um tom sério.

Iruka:ok...tem certeza que isso vai dar certo? - disse o Umino se preocupando com a segurança de seus filhos e até mesmo com a do Hatake.

[...]

Flashback off / Narrador on

Kakashi estava entrando na agência quando avista Iruka e Mizuki.

Mizuki: Vai Iru você nunca sai! Eu já falei que conheço uma babá ótima para os meninos! - disse Mizuki segurado a cintura do Umino para ele não fugir

Iruka tentou se afastar mas sem sucesso, claramente Mizuki era mais forte.

Iruka tentava achar uma desculpa, mas na hora do pânico ninguém consegue pensar em nada.

Kakashi que estava ouvindo a conversa começou a ficar irritado e se já tinha vontade de socar a cara de Mizuki agora tinha vontade de matar o desgraça## por ter tocado no seu moreno.

Iruka: e-eu tenho que resolver um problema hoje! ...Sinto muito Mizuki... - disse Iruka em uma tentativa falha de se afastar.

Mizuki: vai Iru me da uma chance! Vai que a gente volte a ser um casal- disse Mizuki com um sorriso confiante.

Kakashi ao ouvir essa frase chegou no limite de sua paciência ele não iria perder o moreno para um filho da pu## como Mizuki.

Kakashi resolveu ir na direção deles e chamar Iruka para a sessão de fotos como uma desculpa para tirar seu moreninho de perto de Mizuki, mas antes que pudesse dar um passo ele escuta a fala de Iruka que nessa hora parecia que estava com uma mistura de raiva e tristeza.

Iruka: Voltar com você?! NEM MORTO! Você ainda tem a coragem de pedir mais uma chance! Eu te dei várias e o que você fez? VOCÊ ME TRAIU COM UMA PU## E COMO SE NÃO FOSSE O BASTANTE VOCÊ ROUBOU PARTE DO MEU DINHEIRO! - Gritou Iruka saindo de perto de Mizuki e com lágrimas nos olhos foi em direção ao banheiro lavar o rosto.

Mizuki ao ouvir as palavras de Iruka fechou os punhos com força afim suprimir (Autora: ui tô me sentindo chique usando essas frases!) sua raiva e saiu dali.

Kakashi esperou Mizuki sair e foi em direção ao banheiro onde Iruka estava.

Ao chegar no banheiro Kakashi vê Iruka lavando o rosto.

Kakashi: ...ei...Iru...ta tudo bem?...- disse Kakashi colocando a mão no ombro do Umino.

Iruka: ... - Iruka não respondeu nada apenas contínuo a limpar seu rosto.

Kakashi: ... - Kakashi sabia que tudo que ele falasse não adiantaria de nada naquela hora.

Kakashi: você sabe que eu estou aqui se você quiser desabafar. - Disse o Hatake demonstrando afeto. - só não fica assim, você sabe que você triste para mim é uma tortura...- falou o Hatake fazendo uma carinha fofa.

Iruka da uma leve risada.

Kakashi: ...eu te amo... - disse o Hatake virando o Umino para ficar em sua frente.

Iruka: eu tambem me amo! - brincou Iruka dando um sorriso no final.

Kakashi: repete Iruka! - falou Kakashi emburrado.

Iruka se vira para o Hatake e se aproxima do ouvido dele.

Iruka: eu também te amo. - sussurrou no ouvido do Hatake.

Iruka se afasta do ouvido do Hatake ficando a poucos centímetros da boca do maior

Kakashi aproxima cada vez mais os seus lábios dos lábios finos e delicados de Iruka, logo começando um beijo calmo e apoixonado, mas logo Kakashi pede passagem com a lingua tornando o beijo mais desejado para os dois.

*Aviso cena um pinguinho inapropriada*

As mãos do platinado começam a Descer cada vez mais até a bunda farta do menor que percebe os toques do maior e decide paralos antes que não conseguisse mais conter sua vontade de que o platinado continuasse.

Iruka: K-kashi é melhor a gente ir a sessão de fotos se não a gente vai se atrasar.- falou Iruka gaguejando um pouco.

Kakashi: ok... - disse Kakashi se afastando do menor.

Narrador off/Kakashi on

Admito que estava louco para apertar e fuder a bunda de Iruka.

Mas antes de me chamar de pervertido, da uma olhada na bunda dele! quem não teria vontade de pelo menos as apertar?!

Kakashi off/ Narrador on

Kakashi e Iruka saíram do banheiro como se nada tivesse acontecido...

(Autora: não me julguem eu estou cansada e com sono por causa das aulas, então tudo que está escrito aqui é efeito do sono. O engraçado é que ainda são 21:11!)

/Depois da sessão de fotos\

Kakashi e Iruka estavam terminando de se aprontarem para irem para casa quando escutam uma porta ser aberta com força.

Tsunade: Kakashi, Iruka na minha sala agora! - chamou a mulher em um tom sério.

/Quebra de tempo\

Na sala da Tsunade

Kakashi: algum problema senhora Tsunade? - disse Kakashi se sentando na cadeira a frente de Tsunade e ao lado de Iruka.

Tsunade: não nenhum problema. Isso ta mais para uma oportunidade de negócios. - disse a Senju com um sorriso.

Iruka: oportunidade de negócios? - disse Iruka confuso.

Tsunade: isso mesmo, recebi uma mensagem de uma outra empresa de modelos e eles queriam fazer uma parceria. - disse Tsunade sorridente.

Kakashi: mas por que exatamente você nós chamou? - Perguntou Kakashi pedindo mais informações.

Tsunade: bem... Eles queriam que vocês fizessem uma sessão de fotos com alguns dos produtos e marcas que estão os patrocinando. - explicou Tsunade.

Tsunade: mas teve um problema, eles queriam um casal para as fotografias, ou melhor eles querem umas fotos de vocês dois como um casal. - disse Tsunade com um sorriso sem graça.

Contínua...

Eai o que acharam?

Se gostou deixe uma estrelinha para ajudar! 😊

um completa o outro Onde histórias criam vida. Descubra agora