"Porque metade de mim é partida, mas a outra é saudade."
Autor(a): Oswaldo Montenegro.
***
— Eu posso ter perdido o amor da minha vida, Livy. — O tom profundo da voz de Danilo enquanto afundava dentro de mim, eu poderia dizer que tinha encontrado meu paraíso. Aquele homem na minha frente era ele.
— Mas você é a minha cara metade. A porra da parte da minha alma que estava faltando para que eu me sentisse vivo. Você, coração... acho que sempre foi o que estava faltando em mim. Eu te amo e eu não sei se isso é algo bom ou ruim.
Ouvir ele falar aquelas coisas acabava comigo, porque eu sabia que até podia ser verdade, mas mais que isso, eu e Danilo nunca estaríamos livres para seguir com a loucura que acontecia toda vez que eu deixava ele me tocar.
— Por que isso entre nós dois não deveria acontecer e mesmo assim acho que é a coisa mais certa que eu fiz nesses últimos anos, porra?! Você é insana e trás a tona meu pior lado. O lado que eu vim lutando arduamente para se manter longe, afastado.
Ele continuava sussurrando aquelas coisas que partiam meu coração enquanto fazia amor comigo. Ele não sabia que aquilo era a maior fraqueza do meu coração? Ouvi-lo dizer que me amava me quebrava em várias partes, pois seu amor pela sua família perfeita era muito maior.
— Merda, eu vou enlouquecer se continuar pensando em você toda vez que precisar ir embora por aquela porta. — Eu queria dizer para que ele ficasse, queria sussurrar no ouvido de Danilo que todo mundo poderia dizer que isso entre nós era errado, mas eu não me importava com isso, e queria que ele também não se importasse.
Só que as coisas não eram tão fáceis assim, pelo menos não quando se travava de nós dois.
— Então fique. — Implorei para ele, sentindo meu corpo inteiro sucumbir ao prazer delirante do seu toque em mim, do seu corpo colado e grudado ao meu, o seu membro rijo me puxando para um mundo totalmente diferente do qual nós vivíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências | Os Damasceno 1 - Romance Erótico +18
Roman d'amourSinopse: O Grupo Damasceno é o orgulho da família Damasceno. Danilo Damasceno, o mais velho dos irmãos que comandam com punhos de ferro os negócios da família, tomou a cadeira de seu pai na presidência após um trágico acidente que anos atrás levou e...