***
Curitiba/Paraná
3 semanas depois...LÍVIA FERNANDEZ.
JÁ ia fazer um mês que eu tinha chegado no Brasil. Estava correndo tudo melhor do que o esperado. Como RP eu estava comandando a equipe de marketing da filial daqui e trabalhando agora lado à lado com César Perez, meu mais novo chefe.
Como havia imaginado, assim que cheguei aqui encontrei uma tonelada de problemas e uma centena de melhorias que precisava urgentemente serem feitas.
O que me animou, porque ter o que fazer me fazia não ter tempo para pensar em nada que não em trabalho e na adaptação do meu filho ao novo ambiente que nos encontrávamos.
Estava sendo difícil para ele, principalmente, porque ele era acostumado a ter pelo menos uma vez na semana a visita de Rick e do pai dele e já fazia três que ele não via nenhum dos dois.
Tinha combinado com Ricardo que o melhor no momento era ele vim e ficar um tempo com Dante aqui, para que ele se adaptasse melhor ao novo país ao invés de ir para outro.
E ele concordou, porém, como estava cheio de coisas para fazer, me prometeu que viria apenas na próxima semana, mas que ficaria a semana inteira com ele.
Só não estava sendo pior, pois eu fazia questão de falar em português quando estávamos em casa, mesmo sem pretensão de voltar para o Brasil, não conseguia me desapegar do idioma, e queria que meu filho soubesse de onde a mãe e a avó dele tinha vindo.
Eu só falava em inglês em casa quando estávamos com alguém e quando saíamos, desde cedo Dante já sabia quais eram as regras. Português em casa e inglês na rua.
Às vezes ele se esquecia e falava na rua mais o português do que o próprio inglês, ele dizia que gostava mais da língua não enbolada.
No momento eu estava fazendo alguns reajustes no contrato que seria enviado para uma revista conhecida nacionalmente, íamos fazer uma sessão com os looks e artigos esportivos da nova coleção de inverno e precisava que estivesse tudo pronto no prazo certo, pois iria organizar pessoalmente um evento para trazer mais visibilidade para a nova coleção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências | Os Damasceno 1 - Romance Erótico +18
RomanceSinopse: O Grupo Damasceno é o orgulho da família Damasceno. Danilo Damasceno, o mais velho dos irmãos que comandam com punhos de ferro os negócios da família, tomou a cadeira de seu pai na presidência após um trágico acidente que anos atrás levou e...