Pov's Thiago
Acordo mais cedo que o normal para uma manhã de segunda-feira, hoje eu começaria o treinamento do Calleb para que ele assuma o lugar do pai. Acho que meu plano de me manter longe dele não deu muito certo. Porquê, vamos passar mais tempo juntos do que eu previa. Não seria nada legal demonstrar isso por ele, alem de não ser nada profissional.
Chego na empresa um pouco mais cedo do que todo mundo, cumprimento o Sr. João da portaria e logo em seguida subo para a minha sala. Começo arrumar as coisas para iniciar o treinamento do Calleb.
Por volta das 8:30 o Sr. Drummond chega com Calleb, e meu coração começa a bater mais forte, quando eu vi aquele homem que eu não via ha anos de terno e gravata o que deixava aquele loirinho de olhos azuis ainda mais bonito.
"Ok, Thiago, se controla, por favor, se controla" - Digo para mim mesmo enquanto observava os dois caminhando até o meu encontro.
- Bom dia, Sr. Costa - O Sr. Dummond me cumprimenta.
- Bom dia, Sr. Drummond - Respondo sorrido.
- Bom dia, Thiago - Calleb me encara.
- Bom dia, Sr. Calleb - Respondo para ele sorrindo.
Passo todas as informações da manhã para o Sr. Drummond, sobre as ações, sobre os fornecedores e alguns acionistas, inclusive os que opunham que Calleb assumisse a presidência da empresa. Mas com o currículo que ele tem, e o treinamento que eu vou passar para ele, garanto que ele será mais que apto para assumir a função.
- Bom, esses ai eu cuido depois. Agora o que eu realmente quero saber é: Está tudo preparado para começar o treinamento do Calleb? - Sr. Drummond me pergunta.
- Sim, Senhor, esta tudo pronto. - Digo - Quando posso começar?
- Agora mesmo - Ele diz - Eu vou para minha sala. - Ele diz saindo de perto da gente - Qualquer coisa eu chamo a Suzan para me ajudar em algo. Quero você Thiago, 100% comprometido com o treinamento do meu filho.
- Pode deixar Senhor - Digo - Venha comigo Calleb - Digo me dirigindo a sala de reuniões, onde eu começaria a primeira parte do treinamento dele.
Começo explicando como esta a empresa nesses últimos cinco anos, e ainda os lucros que vinha tendo nesse tempo. Não precisava apresentar a história da empresa, pois ele era filho do dono. Era um pouco complicado essa situação, e eu não sei porque, mas parece que Calleb não parava de olhar pra minha boca. Beleza, eu sei que estou dando o treinamento para ele, mas ele poderia olhar para o slide e não diretamente para a minha boca. E confesso que isso me deixa completamente desconfortável.
- Então, eu basicamente vou fazer o que o meu pai faz? - Ele pergunta.
- Exatamente, mas pode fazer melhor, com o treinamento certo. - Digo - Seu pai, é responsável pelo crescimento da empresa, o meu plano, é fazer ela crescer ainda mais, para que possamos expandi-la para o mundo e torná-la uma multinacional. E eu acho, que você é capaz disso. - O encaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEM DO TEMPO (ROMANCE GAY)
RomansaCaleb e Thiago são amigos inseparáveis desde a infância, tendo estudado juntos na mesma escola. No entanto, a vida prega uma peça neles quando Caleb se muda para Londres com sua mãe, Lilian. Vinte anos depois, Caleb retorna à sua cidade natal para a...