𝙊 𝘾𝘼𝙎𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊

552 43 9
                                    

MESES DEPOIS 
Escutem com a música!!

- Sabina!! Vamo logo , estamos muito atrasadas. Any e Savannah estão te esperando faz quase uma hora 

- Já tô indo jojo , estou acabando minha maquiagem 

- Eu vou terminar de arrumar as coisas lá embaixo 

- Ok , eu já desço 

Bom , vcs devem está se perguntando ''pra onde que vc vai Saby'' e hoje é o dia mais importantes da minha vida inteira, eu vou...Comer hehe , mentira hoje é o dia do meu casamento aí meu deus Meu Casamento ! Eu confesso que eu estou nervosa , Joalin disse que isso é normal, ela disse que teve esse mesmo nervosismo quando se casou com a Shivani a algumas semamas. E eu não me arrependo nunca de ter aceitado o pedido delas , a cada dia que passa o meu amor pela Any e pela Savannah só aumenta. Esses meses foram apenas coisas do casamento, Any insistiu fazer uma festa enorme e com tudo que tínhamos direito eu não queria algo muito extravagante mais já que ela quis fazer oque. Bom , nesses últimos meses foram ótimos para a nossa relação nós brigamos , transamos e nos divertimos e a Sabina ''má'' apareceu algumas vezes porém o médico disse que foi por conta do meu estresse e que assim que o casamento passasse eu já estaria livre dessa Sabina maldita. Enquanto a maquiadora termina minha massagem, fico pensando o quão a Any e a Savannah são especiais pra mim e que eu nunca imaginaria que poderia chegar a isso , eu tô tão...Feliz que eu nem consigo descrever hoje definitivamente é o dia mais importante da minha VIDAA!!! Alguns minutinhos depois , saio do quarto e vou em direção a sala onde Joalin estava terminando de organizar algo da festa. 

- Vamos logo , a limousine está esperando lá em -- Nossa vc tá perfeita ! Any e Savannah tem sorte de ter vc , bom por esse lado sim mais por outro não, vc é chata pra caralho. 

Ela diz rindo segurando minha mão e me ajudando a descer a escada 

- Obrigada e eu sei disso

- Bom agora vamos se não Any vai acabar me matando 

Ela rir e entramos na limousine 

POVS ANY

Eu já estava suando de nervoso , era a minha primeira vez que eu iria casar e na última vez que eu tive um noivado quase acabei morta mais tudo bem , eu sei que dessa vez vai dar certo. Ou talvez não dê....Aí meu Deus....

- Eu tô nervosa neném 

- Tudo bem , vai dar tudo certo pitica 

Ela segura minha mão e me dá um selinho 

- Agora se prepara que a Sabina Hidalgo está entrando e está prestes a se tornar sua princesa super educada para o resto da sua vida 

Ela diz apontando pra entrada da praia onde Sabina estava entrando e meu Deus, como ela é perfeita e só minha. Bom quase toda minha , eu tenho que dividir só um pouquinho com a Savannah.  A música começa a tocar e eu começo a me tremer mais ainda , é hoje que Sabina Hidalgo se tornaria oficialmente minha !

Um amor inexplicável ˢᵃᵇⁱᵛᵃⁿʸ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora