Capítulo 11

655 72 17
                                    

(N/A) : Então gente , essa fanfic agora vai ser de Sabiany/larinas. Mais pra vcs que não shippam as duas. Vai sair duas fics depois dessa que vai ser "A filha do meu chefe" De Sabyvannah e " the forbidden love(o amor proibido)" De Savany. Espero que vcs acompanhem as outras também. Lembrando que vai ser só quando terminar essa aqui. {músiquinha pra vcs escutarem enquanto lêem , vai se encaixar com o episódio}

 {músiquinha pra vcs escutarem enquanto lêem , vai se encaixar com o episódio}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje faz duas semanas que Sabina foi pro México. Duas semanas que eu não vejo a minha princesa...Eu sinto falta dela , eu preciso da Sabina. Ela não respondeu minhas mensagens , eu mandei várias mensagens; liguei várias vezes mais nada dela me retornar. Eu sei que não deveria ter expulsado ela desse jeito mais eu tava de cabeça quente e eu pedi desculpas nas mensagens....Sobre o documento , sim era verdadeiro, Sabina era uma Blossom. Mais Savannah estava puta comigo , por não está acreditando nelas... Eu sou a pior pessoa do mundo...

[...]

Eu estava sentada no sofá assistindo filme e comendo sorvete, até que escuto um barulho horrível vindo do quarto. Me levanto correndo e abro a porta do quarto , me deparo com a Savannah desmaiada do chão e começo a entrar em desespero. Eu começo a sacudir a mesma mais nada dela acordar , ligo pra ambulância e logo elas chegam em casa. Eles levam a Savannah pro hospital e eu vou com ela pra fazer companhia, Savannah ainda não tinha acordado. Eu comecei a chorar com medo de perde-lá a Savannah era umas das pessoas mais importantes da minha vida eu não poderia perder ela desse jeito. Chegamos ao hospital e Savannah ainda estava inconsiente , ligo pra Joalin e Heyoon e logo elas chegam , estavam preocupadas com a Savannah e comigo também. Eu já perdi a Sabina...Eu não vou conseguir perder a Savannah.... Eu quero minha beautiful thing de Volta , aqui comigo.... Algumas horas depois o médico me chama.

- Senhorita Soares ?

- Eu ! Aqui !

- Bom , a senhorita Clarke está bem. Você já pode entrar e vê-la

- Ok. As meninas também podem ir né ?

- Sim claro , o quarto é 243

- Obrigada doutor

- De nada.

Entro no quarto de Savannah e vejo ela deitada na cama. Ela parecia está preocupada e chorava , chorava muito. Eu não sei qual o motivo mais tentei acalma-lá

- Ei...Oque ouve ? Porque vc tá assim ? Se foi pelo desmaio vc tá bem.

- Não é por isso!
Ela só chorava cada vez mais

Um amor inexplicável ˢᵃᵇⁱᵛᵃⁿʸ༄Onde histórias criam vida. Descubra agora