Um trovão soou alto no lado de fora da casa dos Potter's e isso foi o suficiente para impedir o sono de Remus, um clarão iluminou todo o quarto de hóspedes onde Remus estava e ele se encolheu nos lençóis.
Ele odiava tempestades.
Elas o faziam lembrar do acidente que levou sua mãe embora, o faziam lembrar do velório e a conturbada vida que teve ao lado de seu pai.
Sabendo que não conseguiria mais dormir, ele levantou devagar e saiu do quarto, caminhando pelo corredor escuro, Remus localizou o quarto de Sirius. Ele encostou a testa na porta escura e pressionou a mão contra a madeira, fechando os olhos fortemente, Remus bateu na porta timidamente.
- Pads, está acordado? - Sua voz não passou de um sussurro quebrado e ele duvidou que Sirius tivesse escutado.
Passaram alguns segundos até ele ouvir um clic da maçaneta e a porta abrir devagar, revelando Sirius usando uma calça moletom e um suéter marrom claro, que obviamente pertencia à Remus.
- Está tudo bem, Moony? - Sirius questionou, também sussurrando.
- Não consigo dormir. - Bastou isso para Sirius o puxar delicadamente pelos braços para dentro do cômodo, fechando a porta em seguida.
Sirius acendeu um abajur e depois pegou alguns cobertores extras, o quarto estava muito frio já que o aquecedor estava quebrado. Remus permaneceu parado próximo à saída, suas mãos tremendo levemente.
- Vem cá. - Sirius o chamou, dando batidinhas na cama improvisada que ele havia feito no chão, próximo à porta de vidro que levava em direção à varanda.
Remus caminhou até o moreno e sentou-se no meio dos lençóis e travesseiros postos no chão, Sirius pendeu a cabeça para o lado e sorriu em sua direção, Remus sorriu de volta, levemente constrangido.
- Vai ficar tudo bem, ok? - Sirius sussurrou, sua voz se perdendo no meio dos barulhos de raios e trovões.
- Ok. - Remus respondeu com a voz trêmula, sentia-se fraco. Quem, em sã consciência, teria medo de uma simples tempestade?
A chuva era apenas um pequeno acréscimo aos tantos traumas adquiridos por Remus ao longo dos anos, seu pai era responsável pela maioria. Remus não o culpava, ele havia ficado muito abalado com a morte de Hope, tal como ele próprio, mas Lyall era marido de Hope. Eles haviam construído uma vida inteira juntos, amaram-se ao extremo e o resultado foi um pequeno menininho dos olhos âmbar e cabelos loiros cacheados.
Remus abraçou os joelhos e pousou a cabeça neles, olhando para a figura pensativa de Sirius, que admirava a chuva como uma verdadeira obra-prima. Um suspiro escapou pelos seus lábios e isso chamou a atenção de Black.
- Você está cansado? - Ele perguntou baixinho, Remus apenas negou com a cabeça. - Quer ir lá fora? - Remus levantou a cabeça em uma velocidade impressionante, fazendo alguns ossos de seu pescoço estalarem.
- Ficou louco? - Remus rebateu, sua voz saindo um pouco rouca pelo desuso.
Sirius sorriu e levantou, abrindo a porta e sendo atingido pelo vento frio cortante. Não fez questão de qualquer calçado, apenas saiu rodopiando e pulando debaixo da chuva.
Remus o olhou espantado, não viu outra alternativa senão ir atrás do amigo. Revirando os olhos e xingando Sirius de todos os palavrões possíveis, ele saiu do quarto, fechando a porta de vidro atrás de si para que a água da chuva não entrasse.
A água estava muito gelada e a respiração de Remus causava uma pequena névoa a sua frente, ele abraçou a sí mesmo e ficou olhando para Sirius. Ele estava tão feliz, levantava a cabeça, abria a boca, cantarolava algumas músicas antigas e pulava em pequenas poças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐚𝐮𝐝𝐞𝐫𝐬 𝐌𝐚𝐩 ʰᵖ ᵒⁿᵉ-ˢʰᵒᵗˢ
أدب الهواة"Eu juro solenemente não fazer nada de bom!" Os senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas têm o orgulho em apresentar; o Mapa Do Maroto. Um livro com várias one's escritas por mim, sobre alguns dos meus casais e personagens favoritos de Harry...