Esse é o primeiro imagine que eu posto do Tae e estou muito alegre em ter feito esse imagine!
Se você leu " Bj Alex" você vai notar uma coisa parecida lá perto do final. Não me inspirei no mesmo, mas acabei pensando no mesmo nessa tal parte.
Me inspirei na frase da música do Chase Atlantic.
Aviso importante: Minhas fanfics não tem dia para ser postadas, mas tem horários que eu posto.
Toda vez que eu for postar, a maioria das vezes vai da no mínimo às 11:00 e no máximo às 13:00. Toda vez que eu for postar ou estou fazendo alguma fanfic e tals, eu aviso no lugar que é as mensagens, ou aviso, não sei o nome.É isso, um beijo e boa leitura💜
___
" Você escolheu dançar com o diabo e teve sorte" - swim
Olho ao redor, já estressado com essa festa chata. Por que raios eu vim para cá?
Vejo Lina dançando junto com o seu namorado na pista de dança, um pouco no cantinho. Ah, sim! Lembrei o porquê vim para cá, para ficar de vela.
" Vai ser legal, amigo. ", " Confia, vamos nos divertir muito." foi isso que ela disse para mim. E eu, imbecil, acreditei, e agora eu estou aqui sentado, bebendo, vendo outras pessoas se divertirem ou se pegando, enquanto me arrependo de ter vindo e pensando em coisas que eu poderia está fazendo. Viro minha bebida de uma vez e fecho os olhos com força, sentindo essa merda de bebida amarga descer pelo meu corpo. Por que eu pedi essa porra? É ruim pra caralho!- É melhor ir devagar. - me assusto com a voz grossa e olho para o lado, vendo um homem bebendo um líquido que está em seu copo.
Seu cabelo é castanho, um pouco longo e ondulado nas pontas. Seus olhos são castanho e profundos. Usa um sobretudo enorme que vai até seu joelho, uma camisa social por baixo, uma calça jeans justa deixando suas pernas bem marcada, um coturno preto assim como o restante da roupa. Como é que eu não vi esse homem antes?
- Não preciso de conselhos de um desconhecido. - Ainda olho o garoto de cima à baixo.
- Uh!... Garotinho mal educado! - Ele sorri sapeca e deixa seu copo em cima do balcão.
- Seja breve. - Digo irritado, sem um mínimo de paciência para qualquer coisa. O homem parece se divertir com isso. A beleza dele é surreal.
- Calma, garotinho! Só estou te ajudando a não se arrepender de mais algo nessa noite. - arqueio as sombrancelhas.
- Como assim? - está tão na cara assim?
- O jeito que você está bebendo, suas expressão enquanto pegava o copo, você parece está pensativo, está com raiva. Estou errado? - Seu jeito cínico me irrita, mas desperta algo em mim, ainda mais por ele saber o que eu estou sentindo.
- É que... Ah, não te interessa! - Desisto de tentar dizer e continuo olhando em volta.
- A festa não está divertida para você, certo? - Me assusto novamente com a voz ao meu lado. Vejo que agora o homem está sentado no banco ao meu lado enquanto olha para a pista de dança também. Não respondo e continuo olhando para as pessoas da pista. - Bom, acho que sim. Te garanto que ficar aqui sentado e reclamando não vai adiantar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A salvação da minha noite KTH
FanfictionUm homem de cabelo castanho e um pouco longo, veio ao seu lado para puxar assunto durante a festa que ocorria. Aquela festa estava chata e sua amiga havia te obrigado a ir. Aquele homem belo foi a salvação da sua noite. Aquele homem incrivelmente at...