Essa história foi escrita em parceria com a minha querida gêmea mymaelstrom
Foi escrita com muito carinho e nosso coração transbordando de fofura. Espero que gostem. Os poemas nela contidos são exclusivos para a fic e de autoria da mymaelstrom. Betada pela maravilhosa Leittora-Chan
Boa leitura!Não, não, põe de volta a blusa
Desce do carro, não me provoca
Que eu não sou mais eu
Tomamos vinho demais
Tire suas mãos de mim
Se começar, não tem freio
E depois vai ser pior
Braços, pernas e corpos emaranhados, no pequeno espaço do banco traseiro do carro, que estava estacionado em frente à casa da morena. Como chegaram a esse nível? Nem ela mesma sabia a resposta. No auge dos seus trinta anos, Hinata Hyuuga vivia a melhor fase de sua vida. Ela exercia a profissão que amava, apesar de a vida de professora ser um tanto cansativa; tinha sua própria casa, muito bem mobiliada; tinha uma vida financeira estável e era dona de si mesma. Não podia estar mais satisfeita.Contudo, naquela noite específica, ela sentiu uma forte necessidade de sair de casa e viver um momento completamente distinto da rotina noturna de corrigir provas e responder aos e-mails inoportunos dos estudantes. Será que eles não entendiam que era incômodo receber uma mensagem com o teor “urgente” à 1h da manhã? Era por esse motivo que a Hyuuga se recusava a criar um grupo de WhatsApp.
Decidiu ir a um barzinho nas imediações da faculdade em que ensina, ainda que corresse o risco de ser vista por algum estudante inconveniente que constantemente esquecia que antes dela ser uma professora, ela era um ser humano como qualquer outro. Sim, amava sua profissão, mas tinham coisas que lhe roubavam os nervos.Pediu um coquetel de morango para iniciar os trabalhos daquela sexta-feira, lembrando-se, com ânimo, que o dia seguinte era o começo do final de semana, o que lhe dava folga para aproveitar o momento particular. Sorveu o drink mais rápido do que esperava e, prontamente, pediu outro, desta vez, de maracujá. Havia música ao vivo ao fundo, transmitindo um clima de boemia. Voz, violão e uma melodia gostosa demais para não relaxar.
Sim, havia escolhido bem ao optar pelo barzinho ao invés da taça de vinho costumeira. Ao contrário do que seu pai e a sua irmã mais nova pensavam, havia algo alentador em viver sozinha, assim como também havia ao sair para curtir a própria companhia. Definitivamente, aquela era a vida que sempre almejou para si mesma.
Entre uma bebida e outra, o corpo de Hinata ficou leve, muito leve. A mente se esvaiu dos pensamentos sobre a organização do cronograma para o próximo semestre e a correção das avaliações finais. Divagou sobre onde passaria as férias, talvez finalmente fosse à Chapada Diamantina, já que ela costumava frequentar praias como Jericoacoara, por exemplo.
Entretanto, seu devaneio foi interrompido quando alguém esbarrou contra ela, derramando a taça de vinho, recém-adquirida, de suas mãos. O líquido escuro caiu diretamente em seu colo, ensopando a blusa branca que ela usava. Mãos fortes tocaram seus ombros enquanto uma voz rouca invadia a sua audição.
— Moça, me perdoe, pelo amor de Deus! — O causador daquele desastre tentava remediar a situação, secando, sem muita destreza, a blusa da morena.
A Hyuuga, educadamente, empurrou as mãos para longe do seu colo, visto estarem em contato com seus seios.
— Não tem problema, moço. — Ela apaziguou o quadro, que estava ficando cada vez mais constrangedor. — Vou me limpar no banheiro. — Tranquilizou-o, se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Poemas e Melodias
Romance30 anos era a idade ideal para se viver e Hinata Hyuuga estava de prova. Forte, independente e segura de si, ela tinha tudo o que queria e acreditava que sua vida estava completa tal como era... Os 30, para Naruto Uzumaki, ganhou um gosto de nostalg...