R U Mine?

33 6 0
                                    


I'm a puppet on a string
Eu sou uma marionete num fio

Tracy Island, time traveling
Ilha de Tracy, viajante do tempo

Diamond cutter-shaped heartaches
Com mágoas cortadas em formato de diamantes

That comes to find you four in some velvet morning
Que vem te encontrar em alguma manhã de veludo

Years to late, she's a silver lining
Anos mais tarde, ela é um raio de esperança

Lone ranger riding through an open space
Cavaleira solitária cavalgando em um espaço aberto

In my mind, when she's not right there beside me…
Em minha mente, quando ela não está ali ao meu lado…

Naruto realmente achou que havia superado Hinata, após todos aqueles anos. Só alguém prejudicado mentalmente seria capaz de continuar apaixonado por um amor platônico do Ensino Médio, sendo agora, um homem feito. Gostava de pensar que, quando lembranças dela invadiam sua mente nos momentos mais aleatórios ou quando ela se fazia presente em seus sonhos, era pelo carinho que um dia sentira, que havia lhe marcado de maneira profunda, consequência normal de um primeiro amor, nada de mais.
Todavia, naquela fatídica noite em que se reencontraram, tudo, absolutamente tudo retornara com força total, como se os anos tivessem se convertido em poucos dias, um mero final de semana. Os sentimentos estavam todos lá, intocados pelo tempo. Na verdade, ainda mais intensos, diante da beleza amadurecida de Hinata. Se ela já era bonita antes, o que dizer de agora? Mulher feita de curvas perigosas e olhar decidido. Ah, aquele olhar… Naruto não permanecera casto. Claro que não, longe disso. Já havia tido muitas mulheres em sua cama, a carreira musical contribuía muito para a sua popularidade entre o sexo oposto. Mas ele nunca encontrara olhos como aqueles. Não por falta de busca. Mas aquele olhar era único e era a sua perdição. 
Por tudo isso, sentia um frio polar em seu estômago, naquela manhã. Hanabi, a irmã da sua perdição, havia ligado novamente para o celular em sua posse, no dia seguinte, para marcar um encontro entre ele e Hinata, de forma que esta última pudesse reaver o aparelho. Naruto ofereceu-se para levá-lo em sua casa, pois lembrava muito bem o endereço, no entanto, Hanabi dissera que a irmã preferia assim.

O local que Hinata escolheu foi uma praça, que ela costumava frequentar em seus dias de folga. Pegaria o celular e aproveitaria para dar uma caminhada. Hanabi marcou com ele às 16:00. A tarde estava ensolarada, porém agradável. Precisava respirar um pouco de ar puro, para aplacar o péssimo estado de espírito em que se encontrava. Sua manhã havia sido um caos e estava numa ressaca infernal, fisiológica e moral. O lugar era muito arborizado e bucólico e ela já se sentia um pouco melhor. 
Quando chegou no local combinado, o coreto central, O loiro deslumbrante já estava ali. Avistou-o de longe. Seu coração errou uma batida, o que a deixou um tanto confusa, entretanto, buscou assegurar-se que aquilo era devido à raiva que estava sentindo do infame bonitão.
Hanabi havia aparecido em sua casa, cheia de insinuações. Nessas horas, Hinata dava graças a Deus por morar só. Amava a irmã mais nova, mas ela podia ser uma enorme pentelha quando queria. Ela entrou em contato com Naruto sem a sua permissão, mas Hinata não se importava de fato com isso, apesar de não ter gostado do rumo da conversa.
Naquela manhã, ela não estava sabendo lidar bem com a rejeição e não possuía a mínima vontade de falar-lhe naquele momento. Até queria que Hanabi viesse ao seu encontro, mas a pequena pestinha já havia combinado tudo em seu nome, afirmando ter coisas mais importantes para fazer com Konohamaru. Talvez eles estivessem mapeando os motéis da cidade.
Hinata respirou fundo, aproximando-se e relembrando da confidência de Hanabi, sobre ele ter se oferecido para deixar o celular em sua casa. Que audácia! O que ele esperava? Que lhe oferecesse bolinhos e chá? Argh, que sem noção!

Entre Poemas e MelodiasOnde histórias criam vida. Descubra agora