capítulo 5

20 1 0
                                    


Eu devo adimitir q não entendi nada e só sei que eu estava empolgada até demais. ( Vcs sabem o pq não é rsrs).

Eu estava sentada em um banco esperando aquele cara chegar para eu ir sei lá aonde, eu olhei para um relógio e faltava só uns 5 min.

Olhei para a porta e ela se abriu revelando o Bruce,(sério minha gente, essa peste só vem pra acabar com a minha alegria).

Bruce- já que falta 4 min, dá tempo de me despedir de vc minha querida.

Eu- sinto muito lhes falar isso, mais se me tocar vc vai perder 1.000 conto da sua conta, então pense duas vezes de mexer comigo.

Bruce- ele nem vai reparar muito nisso kkkk

Ele veio na minha direção, pegando no meu braço com um brutalidade q ele sempre faz e começou a distribuir chupão pelo meu pescoço, no momento em q ele ia me virar para introduzir, a porta foi aberta,( salvo pelo gongo).

Xxx- eu falei pra não encostar na minha mercadoria cara!.

Bruce- me desculpa chefe, ela estava querendo fugir e eu encostei nela só um pouco pra dar uma lição nela.

Eu olhei incrédula pra quele homem em minha frente que tem o direito de fazer tudo o que ele quer com as nossas vidas aqui nesta bosta de inferno.

Xxx- vc aí vem pro meu lado agora!.

Eu- ok, tchauzinho brucinho não fica com saudades de mim em!😏

O cara que estava me esperando pegou meu braço e me arrastou para fora, lá tinha um carro todo preto bonito e chique, será que ele é rico ou alguma coisa assim.

Ele abriu a porta e eu entrei e fiquei calada, a cada movimento em que o carro fazia eu queria falar alguma coisa? "sim".... mais vai que ele é um tipo de cara agressivo.

Nós andamos por volta de uns 30 min, demorou um pouco pra nois parar perto de uma casa bonita e ajeitada até,ele saiu e abriu a porta pra mim, eu desconfiei de primeira, mais eu saí e fique parada enquanto ele fechava a porta do carro.

Xxx- olha vou falar o que vc vai fazer, vai entrar nessa casa, sem gritar, sem fugir, vai tomar banho, se arrumar com uma roupa que está em cima da cama e vamos sair para ir em outro lugar que vai ser uma obrigação sua conhecer.

Eu- tá bom, mais pera, vc não falava em inglês antes? Como...com...

Ele nem me deixou falar e foi dando logo a resposta, não gostei dele, não fui com a cara dele ele é sim incoerente.

Xxx- eu falo português também e para de fazer perguntas e entra na casa, eu vou esperar no sofá.

Eu balancei a cabeça e entrei na porta e subi em uma escada que tinha, que dava acesso ao segundo andar, que eu imagino que lá esteja os quartos.

Quando cheguei finalmente me deparei com três porta, o jeito era ir de um em um até eu achar uma roupa em cima da cama (que saco, eu mereço mesmo).

Entrei na primeira e estava justo lá, fui em direção do banheiro fiz minhas minhas higienes e me olhei no espelho q tinha, o meu corpo estava com muita cicatrizes, mas eu relevei e terminei o meu banho e voltei pro quarto pra mim vestir

Pego o vestido e dei uma olhada e ameiii, em um momento inesperado me vesti logo, era um vestido vermelho longo que tem uma abertura na perna e causei um salto preto chique

Saí do quarto e fui pra sala, descendo as escadas eu deparei com o cara no sofá mexendo no celular, fiquei na frente dele e foi quando ele olhou pra mim.

Eu- para de me olhar e anda logo, que eu quero chegar ao meu destino.

Xxx- já tá se soltando pelo visto.

Eu- imagina eu só estou curiosa pra saber aonde nós vamos, ainda mais com uma roupa tão chique como essa.

Logo após eu entrei no carro e seguimos a estrada a frente, o clima tava muito chato e então eu tive a brilhante ideia de colocar uma música para tocar, demorando uns 10min nós chegamos

Xxx- bora desce que nosso destino é esse galpão!

Eu- era aí?! Nossa povo sem cultura...

Saí de dentro do carro e fui até ficar em frente a porta, ele abriu e eu entrei, cara eu não sei aonde eu fui parar, o lugar está cheio de drogas, armas de alta potencia e facas incríveis que eu babei em cima delas

Xxx- ei, vem logo o chefe tá lhes esperando!

Eu- ok, estou indo

Andei até ele e fiquei com pensamentos de querer perguntar só que ele levantou a mão, eu parei no mesmo momento e ele bateu na porta, sei que por de trás da porta alguém falou um *Entre*

A voz parecia de um velho, com respeito é claro rsrs... entramos e vejo dois cara sentando de frente pro senhor lá, o menino se levantou veio na minha direção e começou a gritar

Xxx- oh my good..oh my...i loved you!

Eu- ahn...nós nem se conhece e tu já me ama, como isso acontece! 

Xxx- entre e sente-se.

Eu fechei a porta e caminhei até a cadeira e sentei e olhei pro velho e fiquei esperando ele falar algo

Xxx- you can withdraw! (vocês podem se retirar!).

Eles se retiraram na ora e fecharam a porta e eu comecei a encarar o velho, quero saber até quando vai ficar nesse troca de olhares absurdas

Eu- então o que é que você quer comigo, porquê você me comprou e porque você tem interesse em mim?

Xxx- me chamo El Diablo....estou vendo que tens muitas perguntas, mas eu vou falar só o necessário.

Eu- melhor do que nada, me chamo Emilly Clark...queria poder falar que foi um prazer conhecer você, mais como não foi não vou falar

El- rsrsrs....estou vendo que você vai se acostumar aqui conosco

Eu não sei qual é a graça ou se tem um palhaço escondido pra ele está rindo, estou perdendo a paciência

El- o motivo de eu querer comprar você é porque eu tenho descobrido algumas coisas sobre ao seu respeito que gostei de ouvir

Eu- ok, e quais são os seu propósitos para mim? pq a primeira impressão que eu entrei eu posso dizer que o senhor é um mafioso!

El- bem direta você, eu quero que você trabalhe para mim, e sim, você é bem esperta eu sou um mafioso e quero que você entre pra minha marfia dos EUA.

Olhei pra ele e ouvi cada coisa que saiu da boca dele e pensei comigo mesmo se eu não aceitar e capaz deles me matarem ou eles me devolverem e eu nunca mais ver a luz do dia novamente e qual é o que eu tenho o que perder nada então vou entrar...

Eu- eu entro, mas com umas propostas que vou oferecer a você!

El- ok, pode falar seus termos....(essa menina não é nada burra pelo visto mais eu quero saber o qual é a proposta dela, é aqui que nós vemos como vai ser essa criança)

eu- primeiro quero que você pague uma das melhores faculdade pra mim, quero fazer arquitetura e urbanismo, eu tenho direito de ver minha família biológica quando eu quiser e você não vai intervir e quero uma casa pra morar estamos de acordo.

El- sim estamos....(nada mal ela mandou bem nas escolhas que ela pensou rsrs...gostei muito dela)- só que tem um porei você vai ter que fazer umas três provinhas se passar eu quero você como minha braço direito, essa prova vai ser na pratica.

Eu- e se eu não passar, o que acontece?

El- vai trabalhar pra mim como um vapor qualquer mais com os privilégios que você sugeriu antes.

Eu- ok, então estamos esperando o que vamos lá botar em pratica!


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Quais serão as provas? não saberemos se vai ser fácil ou não....Quem será aquele que falou que amou ela?






Anjo da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora