Um dia descontraído

47 5 1
                                    

(Na casa de pri)
Pri: papai, bom dia, o que o senhor queria falar cmg?

Pai da pri: bom dia minha filha, queria que vc fosse no treino dos meninos hoje entregar os convites para a festa de sábado.

(Pri começa a ficar nervosa)

Pri: posso sim pai, mas poderia me dizer que festa é essa?

Pai da pri: eu e o Renan organizamos uma festa mais teen pra vcs

Pri: Teen Pai? Kkkkk o que é isso? Kkkkk

Pai da pri: festa jovem kkkk pra todos se divertirem, pra não ficar só naquele jantar casual, ser algo mais descontraído.

Pri: ah sim! Entendi kkk e onde estão os convites?!

Pai da pri: estão lá no meu escritório! Pegue lá e vai logo pra poder dar tempo, ainda vai treinar hoje??

Pri: olha, com certeza kkk sem descanso :(

Pai da pri: tá bem filha, mas cuidado por favor, descanse tbm.

Pri: ok Pai, não se preocupe, estou indo lá. 

(Pri pega o carro e vai direto na casa da luh)

Pri: luh, vamos lá no treino dos meninos entregar uns convites, tô aqui em frente tua casa te esperando....

Luh: opa, já varo aí mana, só escovar os dentes.

Pri: que demora einh! Ave maria 

Luh: kkk desculpa, mas me diz, que convites são esses!?

Pri: o teu tá ai no meio, pega logo... bom, o papai e o Renan organizaram uma festa mais descontraída, pra não ficar só um jantar formal, e tbm vai ser uma boa forma dele conhecer mais os meninos.

Luh: e por falar em conhecer, tu tbm pode conhecer mais o bruninho né?

Pri: e se eu te contar, que ele começou a me seguir no insta? Haha mana quase eu surto 

Luh: tá mais do que certo, eu e o lucareli já estamos marcando pra sair kkkkk

Pri: mia filha vcs são mais rápidos que o flash einh!

Luh: sem perca de tempo irmão! Me respeite kkkk

Pri: eai, o que vcs tanto falam ?

Luh: ah estamos descobrindo o que cada um gosta, Hobbes, etc mesmo.

Pri: hmmmm negócio tá ficando sério msm kkkkk deve tá nervosa indo lá agora encontrar com ele.

Luh: demais, porém, tô feliz ao mesmo tempo (luh abre um sorriso)

Luh: essa festa vai ser do babado pelo visto, só o convite já é lindo... e ainda vai ser no salão de festas mais babado do RIO.

Pri: vai ser bem divertido, o Douglas mandou no gp dizendo p gente aprender coreografias e fazer lá na hora kkkk

Luh: uma boa vergonha kkkkk acabei de ver aqui.
(Chegando ao ginásio)

Renan: hora hora hora, se não são as meninas mais lindas e talentosas desse mundo (Renan abraça as duas)

Pri: tudo bem? Melhor treinador de todos!

Renan: tudo certo, teu pai me disse que vinha aqui entregar os convites da festa que estamos organizando. 

Luh: sim, tá aqui cmg, pelo visto essa festa vai ser do babado einh

Renan: cara, vai ser estilo 15 anos kkk só que sem bolo
(Pri e luiza abrem um sorriso)

Bruninho e Priscila Onde histórias criam vida. Descubra agora