Um treimo pra lá de divertido

31 2 2
                                    

Uma bela manhã se inicia, um dia cheio pela frente, repleto de emoções para contar.\

(Casa da luh)

Luh: Cara, só eu tô surtando com esse treino?! Caraca parece até que estamos indo para as olimpíadas! (Olha fixamente para pri)

Pri: nem me fale, tô mais desesperada que um cego em um tiroteio. Somos péssimas kkk a única sorte no esporte foi a ginástica pra mim, e o surf pra ti, senhor!

Luh: ah, vamos dizer que estamos com dor de barriga. 

Pri: nós duas?! Que coincidência não acha?

Luh: aaah eu tô aflita !

Pri: relaxa, relaxa, calma, respira...1.2.3... 
Pensa pelo lado positivo , é o lucarelli que vai te ensinar, ele vai pegar na sua cintura, te posicionar na linha da quadra, pegar na sua mão huummmmmm 

Luh: humm, pensando por esse lado, acho melhor a gente ir se arrumar logo p/ não se atrasar kkkk

Pri: haha, sabia que iria aceitar.

Luh: eu digo o msm pra vc senhora!

Pri: ah nem vem, eu não estou tendo um lance com o bruninho ou algo parecido, já vc está com o luca!

Luh: pode até não ter agora, mas possivelmente terá daqui uns dias haha GUARDE ESTAS PALAVRAS MINHA AMIGA!

Pri: Para, tá me assustando kkkk

Luh: vamos nos vestir logo! Roupinhas combinando, pq vamos arrasar. 

Pri: cara, tu não existe kkkkk

(Enquanto as meninas se arrumam, vamos dar uma voltinha e ir direto ao treino dos meninos).

Alan: cara, vai ser muito divertido treinar as meninas hoje haha.

Leal: é, olha que vamos filmar pra postar no insta de CBV kkkk 

Bruninho: kkk ah, vai ser divertido, vai ser tipo uma série, como treinar duas meninas que não sabem nada de vôlei. 

Renan: não subestimem elas! Vcs podem se impressionar.

Lucarelli: ah mas elas não sabem, afirmaram semana passada!

Renan: não subestimem, elas são inteligentes demais.

Lucão: vamos avisar elas que já estamos aqui, assim a gente treina elas por mais tempo e ainda formamos uma equipezinha pra colocar o que elas aprenderam em prática kkk

Douglas: isso, sou do time delas! Kkk

Leal: eu tbm kkk

Lucão: óbvio que eu tbm ne!

Bruninho: assim não vale, nós que vamos treinar elas e vamos ficar contra vcs e elas?! Haha affe! (Cruza os braços)

Douglas: relaxa capitão, vai poder ficar bastante tempo com a pri ainda! 

(Todos começam a rir e fazer graça com a cara do bruninho)

Bruninho: o que faz vcs acharem que eu tenho uma quedinha por ela?

Maurício: uma quedinha não né, as cataratas do Niágara inteira.

Douglas: toda vez que tu ver ela, fica com cara de abestado, só ela que n percebe, pq tbm é outra abestada. (Olha pro bruninho, levanta as sobrancelha com um tom afirmativo).

Bruninho: ah para né? Com o lucarelli vcs não fazem isso.

Bernadinho: lógico! O lucarelli não tem vergonha na cara, ele demonstra que gosta da luh mesmo, não tem medo! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bruninho e Priscila Onde histórias criam vida. Descubra agora