Blackout |cap.1|

2.9K 131 167
                                    

 S/n In Borderland;

Este capitulo contem imagens demonstrativas;

Boa leitura! 

_-_-_-_-_-_- _-_-_- _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_- 

Eu estava lendo tranquilamente e ouvindo música, até que de repente a minha casa apagou, assim que reparei liguei para um eletricista enquanto me levantava da cama ao olhar para a janela deixei meu celular cair no chão por conta do susto, Tóquio estava um deserto e completamente apagado. Peguei o dispositivo que deixei cair anteriormente, coloquei uma roupa e sai de casa correndo procurando por uma alma viva. 

 Não encontrei nada, a não ser lixo espalhado por todos os cantos, as pessoas de Tóquio desapareceram de um minuto para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Não encontrei nada, a não ser lixo espalhado por todos os cantos, as pessoas de Tóquio desapareceram de um minuto para o outro. Fui perto de uma loja de roupas que conhecia mas não vi ninguém, estava voltando quando ouvi passos de alguém correndo assim que me virei para ir até o barulho ouvi uma voz também.

???- Alguém?  A voz grita duas vezes.

-Aqui, olá?! Grito de volta.

 Quando ele chega perto de mim me lança um olhar aliviado e explica que ele e seus amigos também estavam procurando pessoas fala o nome de cada um e diz que  a energia tinha acabado quando todos desapareceram, assim como o que aconteceu comigo. Fomos ter com os amigos dele e ficamos ali sentados dialogando sobre o acontecido, anoiteceu e nos estávamos ali, sentados, sem esperança e com sono. Quando Arisu se levanta e grita "brutal", brutal? O que havia de brutal naquilo?  E se estivéssemos no  purgatório? Chota também levanta e grita  e Arisu grita novamente, eu simplesmente começo a rir e eles também. Ficamos ali por mais uns 6 minutos fazendo palhaçadas, até que uma tela enorme acende dizendo exatamente "Bem-vindos jogadores! O jogo irá começar em breve..."

Karube- Jogo?

 Novamente a tela acende, mas agora dizendo "A arena do jogo é por ali ->"

 Arisu se virou imediatamente para a arena.

Arisu- Ali-. Karube e Chota se viram enquanto eu caminho lentamente para a luz .-Luzes 

 Karube- Estará alguém ali?

-Vamos! Digo e começo a correr em direção á suposta arena trazendo o trio me seguir.

 Ao chegarmos lá eu fiquei totalmente quieta, se aquilo desse errado não daria para mim. Eu apenas iria seguir em segundo lugar. Adentramos o edifício, fiquei confusa pois não sabia por onde ir, até que uma seta se acendeu e, obviamente, segui a primeira pessoa, Arisu. Chegamos em uma espécie de elevador e quando vi Arisu passar percebi as linhas, mas achei que era um tipo de chegada  e então entrei. Havia uma mesa com alguns celulares com uma placa escrito "um por pessoa". Pegamos todos um, o celular ligou e explicou automaticamente:

Voz anonima- Aguarde pelo começo do jogo. Dois minutos para as inscrições fecharem. Neste momento há quatro participantes.

Arisu- O que é isto?

Eu não deveria te amar...(Chishiya x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora