_Este cap. contem imagens demonstrativas_
*S/n On*
O que aconteceu ontem foi muito para alguns, somos poucos mas temos de agir juntos. Quando saímos do edifício do primeiro jogo, fomos direto a um shopping para pegar suprimentos. Ficamos em uma loja de imobiliária e comemos lá. Enquanto comíamos Shibuki puxou assunto.
Shibuki- O que estavam a fazer quando todos desapareceram?
Arisu- Estávamos em um WC.
Shibuki- hm? Resmunga confusa.
Chota- Estávamos a falar no mesmo cubículo.
-Que gay.
Karube- E você dona Amatayakul?
-Eu estava lendo enquanto ouvia musica.-Eu me viro para Saori-.e você?
Shibuki- Estava no trabalho, na sala de reuniões a organizar os materiais. E, do nada, todos desapareceram do escritório.
-A minha intuição diz que você está mentindo...
Shibuki- Ela está errada.-Ela sorri nervosa para mim-.Cheguei cá há três dias e fui obrigada a entrar no jogo do nada, tal como os outros. Todos morreram, menos eu.
Karube ia falar mas eu o impedi.
Shibuki- Tudo bem, S/n. Eu só queria sobreviver.
-Que jogo era?
Shibuki- Era um jogo com gás venenoso.
-Não é estranho?-Eu perguntei chamando a atenção de todos-.A Saori chego aqui à três dias, já nós chegamos ontem. Para ela todos desapareceram à três dias atras, para nós foi ontem.
Arisu- Porquê a diferença?
Karube- Vocês têm razão.
Arisu- Quando estávamos vindo para aqui eu encontrei um carro destrancado e tentei usar ele, o cheiro lá dentro chegava a ser insuportável por conta de legumes que estavam podres...
-Só se passaram uns dias desde os desaparecimentos. Porque será?
Chota- Será que o tempo passa diferente do normal? Mas nós não nos damos conta?
-Como assim?
Shibuki- Mesmo entre nós, o momento em que as pessoas desapareceram foi diferente, certo?
Chota- Teremos viajado no tempo enquanto estávamos no WC?
Karube- Isso é impossível.
-Como você explica os jogos e os desaparecimentos das pessoas em Tóquio?
Karube- Eu não sei responder a isso.
Arisu- Enfim... O que é certo é que existe um criador.
-Alguém está por trás de tudo isto.
Karube- Um criador?
-Alguém tem de ter criado o jogo, disso eu tenho certeza.
Karube- Um humano é capaz de tudo isso?
-É o que parece. Temos de descobrir o objetivo dele ou dela. Se foi apenas por diversão ou se ele, ou ela, quer se vingar de algo usando este mundo.
Chota- Agora tá parecendo filme.
*QDT*
Eu, Karube e Arisu deixamos Chota na loja e Shibuki para cuidar dele e seguimos para o local do jogo, um Condomínio. Quando chegamos perto senti a linha e tomei um pequeno susto, eu teria de me habituar. Novamente, ao chegarmos havia uma mesa com alguns celulares com uma placa escrito "um por pessoa". Pegamos os celulares e eu dei uma olhada nas pessoas naquela "sala de espera". Tinha bem mais gente, eu consegui deduzir quem iria morrer, até que olhei para uma parede e tinha um menino me encarando. Eu não consegui ver direito o rosto dele mas senti algo estranho, apenas deixei para lá e me encostei numa parede também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não deveria te amar...(Chishiya x You)
FanficS/n Amatayakul estava ouvindo musica enquanto lia até que a casa toda apagou, ela morava sozinha e não sabia arrumar qualquer erro que se encontrava com a luz então só ligou a um eletricista mas enquanto a chamada caiu na caixa postal o celular caia...