"Your" Plan |Cap. 6|

1.2K 93 70
                                    

___________________________________________________________

415+ VISUALIZAÇÕES? DESCULPEM POR PAUSAR! É que minha escola começou;(

(E obrigada por tudo) <33_____________________________________

*S/n On*

 Após Shiya explicar o plano eu e Arisu nos encontramos  na varanda de baixo do lado de fora para rever o nosso.

Arisu- E então? Qual é a senha?

-Na verdade, eu não sei bem-Eu coloco a mão no queixo e olho para ele.-Arisu, pela cara de surpresa de Aguni, no papel não continham números.

Arisu- Não estou entendendo.

-E se, invés de estar uma senha no papel, estivesse uma imagem ou desenho?

Arisu- Isso seria diferente, mas faz não sentindo.

-Eu não sei ao certo...

Arisu- Não foi bem como você esperava né?

-Realmente, mas, não quero que corra riscos. Você não vai lá dentro.

Arisu- Como?

-Vou mandar uma conhecida para lá, ela é mais expereriente nessas coisas e...

Arisu- E?-Ele pergunta.

-Bem...-Hesito em falar mas logo digo- Ela acabou ficando com o chapeleiro antes dele morrer...

Arisu- Que? Eles transar- O interrompo.

-Sim, eu achei isso útil de alguma maneira, mas não importa agora. O nome dela é Yuki, pelo que ela falou, no mundo normal ela era policial, deixa isso com ela.

Arisu- Ok, então qual o meu papel?

-Arisu, a gente vai pegar o Chishiya de surpresa. Se eu conseguir impedir isso vai ser tudo mais fácil. Você só tem de fingir.

Eu consegui perceber que Arisu ainda não havia entendido o que eu queria dizer então fui mais exata.

-Ela vai pegar as cartas no cofre, entregar para mim e a gente vai dar o pé daqui. Fácil, não?

Arisu- É, parece fácil, fácil até demais.

-Relaxa, Arisu, vai dar tudo certo.-Eu acho...

~QDT~

             Minutos antes do plano

Yuki e eu estávamos na porta do quarto do chapeleiro.

Yuki- É triste que ele morreu, eu achava que a gente podia dar certo.

-Yuki, foco por favor?

Yuki- Ok ok! Eu estava apenas comentando sobre.

-Certo, boa sorte.

Yuki- Não é preciso.-Ela fala confiante e adentra o local e começando a procurar pelo cofre.

Espero que realmente de certo.

~QDT~

Arisu estava um tanto quanto longe da porta, fingindo estar no lugar de Yuki, enquanto Kuina e Usagi estavam em seus devidos sítios. Já eu, eu estava encostada em uma parede perto da porta brincando com uma moeda.

*Arisu On*

Chishiya: Arisu, está ouvindo?

Tomei um susto ao perceber que Chishiya havia falado pelo Walkie-talkie, sinceramente a minha cabeça estava uma confusão. Ter dois planos, fazer um e fingir fazer o outro é demais!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu não deveria te amar...(Chishiya x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora