Now he is Dead.|Cap.5|

1.1K 72 137
                                    


--->  -|- Aproveitando esse cap. para me desculpar pela demora de novas postagens, eu ando muito preguiçosa, entediada e desmotivada, mas enfim aqui está o cap. 5! -|-

*S/n On*

 Acordei com Usagi abrindo as cortinas.

Usagi- O que aconteceu ontem?

-Hm? 

Usagi- Deixa para lá, depois eu pergunto ao Arisu. Vem, vamos acordar ele.

-Vou só tomar banho vai indo.-Digo enquanto esfrego os olhos-.  

Usagi- Tá, vou estar te esperando.

 Usagi saiu e eu fui direto para o banheiro, o quarto era tipo suite então não houve problema, tomei o meu banho e fiz as minhas higienes após isso coloquei novamente o biquíni e sai, Usagi havia mencionado que ia ter com Arisu então apenas esperei na porta do quarto dele  pelos dois.

 Depois de um tempo Usagi sai de lá junto com Arisu e os dois me encararam.

-Que foi?

Usagi- Nada vamos. 

 Prosseguimos caminho até ao salão principal. Arisu e Usagi haviam concordado de tentar conseguir informações sobre pequenos detalhes e sobre a praia, e eu? Bem eu simplesmente não tive escolha, então nos separamos e fomos perguntando às pessoas. No final, nada, nada que não soubéssemos havia sido descoberto. 

Usagi- Quanto mais ouço mais depressiva fico.

-Não fala uma coisa dessas credo.

Usagi- O que? É verdade!

  Fomos andando até uma porta que dava para o lado de fora do edifício. 

Usagi- Vou ao anexo da cave.

 Arisu- Não passes dos limites. 

Usagi- Vou buscar alimentos e armas que possamos usar, e arranjar informações. Caso seja preciso.

Arisu- Mas-

-Ok, qualquer coisa eu te chamo.

 Falo sorrindo confortavelmente.

Usagi- Certo, obrigada, S/n.

Arisu- Como assim, "caso seja preciso"?

-Sem perguntas, vamos.

Arisu- Para onde?

-Oi, eu queria fazer uma pergunta para vocês.- Falo me direcionando às garotas que estavam falando-.  Tudo bem?

 Elas olharam para mim, se entreolharam, olharam para o Arisu e correram.

-Nossa, doeu.

 De repente ouviu-se um som de tiro. Olhamos para os lados mas não havia ninguém, Arisu olhou para uma parede, me cutucou e fez um gesto para eu seguir ele. Uns caras estavam saindo de perto de um contentor com armas, a curiosidade desperta em mim e ao garoto do meu lado e seguimos até ao lixo.

 Arisu abriu e veio um cheiro insuportavel, lá dentro só podiam estar pessoas mortas. E estavam.

-Esses são os tais, "traidores", não? Parecem zombies.

???- Acertou na mosca. 

 Uma voz familiar se pronunciou. Olhei e pude sentir um sorrisinho no meu rosto q foi desfeito após Arisu abrir o contentor novamente e fechar no mesmo instante me fazendo tossir.

-Porra Arisu. - Falo entre tosses -.

 Chishiya riu.

Chishiya- Essa é a verdadeira cara desta utopia. Morte aos traidores, são as regras da praia.

Eu não deveria te amar...(Chishiya x You)Onde histórias criam vida. Descubra agora