Capítulo 7
Bárbara narrandoEu disse sim. Eu tive que dizer sim.
Acabo de chegar em casa e não tem quase nada para comer, é... eu realmente precisava de um emprego e esse havia sido o único que me apareceu com uma proposta tão altaE agora? O que eu teria que fazer? Acompanhar aquele cavalo para qualquer lugar e me vesti como uma madame? Se para ganhar esse dinheiro eu tiver que fazer isso, eu faço.
Entrei no meu pequeno box e liguei o chuveiro, que a água parecia ter vindo do próprio Polo norte, sai de lá batendo o queixo de tão frio que estava e nem era noite ainda.
Botei um casaco e uma calça e sai de casa, mais uma vez, mas desta vez não era para entregar currículos e sim, para ir visitar a pessoa mais importante pra mim.
Cheguei no "recanto", era como se chamava o lugar onde minha avó paterna ficava, não falei sobre ela com ninguém, na verdade, não tenho com quem falar.
Jules, ou Ju, como gostava de ser chamada.
O pouco de dinheiro que tenho, pago este local, para que Jules fique confortável, ela não poderia viver comigo naquela casa minúscula e sem nenhum apoio para ela.Papai que cuidava de tudo relacionado a ela, mas quando ele faleceu, eu fiquei responsável por tudo, por isso o pouco dinheiro que me sobrou, está acabando.
Entrei em seu quarto e ela estava pintando mais um de seus quadros abstratos, ela ama fazer isso.
Bárbara- oi Ju
Jules- quem... Babi, minha linda
Bárbara- como está hoje?
Jules- estou radiante. Pipi e eu comemos nossa comida favorita hoje. Morangos!Pipi era sua tartaruga de estimação, ela o tem desde quando se entende por gente, eles não se desgrudam.
Bárbara- morangos, parece delicioso!
Jules-que morangos?Jules sofre de alzheimer, acontece as vezes.
Elas estar bem melhor, antes de vim para cá, ela não se lembrava de quase nada.Vota 💖
Segue 🦋//tô sumida, eu seii. Sorrry😔
//tentarei postar amanhã 🦋
//amo vcs💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
contrato
FanfictionSinopse Bárbara Passos, uma jovem que acaba de completar 18 anos, está em busca de um emprego, pois vive sozinha, com o pouco dinheiro que lhe sobrou da herança de seu pai, que faleceu a um ano. Vive em uma casa simples, economizar o máximo para po...