capítulos 1

7 3 5
                                    

Oi sou a s/n eu moro no Brasil tenho 20 anos e estou a procura de trabalho eu trabalhava de pediatra mais o hospital acabou fechado e todos que trabalhavam lá foram embora .

Agora estou aqui desempregada mais Graça a Deus eu ainda tenho o dinheiro que eu ganhava no hospital
Eu moro na casa de uma amiga minha que está casada agora e deixou eu fica na casa dela até quando eu achar um emprego e poder comprar uma casa pra mim ela fala que eu posso fica aqui quanto tempo eu quiser ela disse que eu posso até mora aqui pra sempre mais eu não quero não pois o namorado dela não gosta muito de mim ele meio que tem ciúmes de mim por ter uma amizade muito forte com ela . Ela é como uma irmã pra mim e tudo que eu falo ela acredita se eu fala que eu não gosto do namorado dela ela é capaz de terminar com ele . Ela não sabe que ele não gosta de mim pois não falei porque ela é tão feliz com ele e ele é fiel a ela ele a ama de mais então não quero acabar com esse amor só porque ele não gosta de mim.

______________________________________
De manhã as 07:00
Autora : s/n sai todas as manhãs para acha um trabalho como médicas ou até mesmo como maquiadora ela é muito boa nisso ou até mesmo como babá de crianças ela ama cuida de crianças .

Autora : mais tarde em uma casa
S/n bate na porta de uma casa pois ela soube que lá ela precisa de uma babá para cuidar de seu filho de 6 ano.S/n bate na porta tok Tok
Dona da casa abre a porta

Dona da casa: pós não

S/n : eu soube que a senhora estava precisando De uma babá .

Dona da casa: sim eu estou entre, entre .

S/n: ok. Licença .

Dona da casa: esse é meu filho . O nome dele é Gabriel ele tem 6 ano ele é um anjinho .

S/n : oiê Gabriel . Eu sou a s/n . É um prazer conhecer você .

Dona da casa: você já cuidou de crianças antes ?

S/n: sim ,sim já

Dona da casa: ok . Se você for cuida do meu filho você terá quer seguir uma regra simples e segui uma lista de coisas que você deve fazer com ele .

S/n:ok. Que Regra e que lista .

Dona da casa: a regra é você não pode grita com ele em né um momento com ele . Ok

S/n: ok ...

Dona da casa : e a lista é essa
07:am : quando ele acordar bota ele para escova os dentes e depois da café da manhã dele que são um pão com geleia e um suco de laranja e depois uma maçã .

12:am : bota ele pra toma banho e depois troca de roupa dele e depois da comida pra ele . Eu sempre deixo a comida dele na geladeira . Você tira e bota para esquentar . E de a ele .

03: da tarde você da o lanche dele que é alguns biscoito e suco de maçã e um Danone .e só .

S/n: ok .eu aceito. Quanto eu vou ganha ?

Dona da casa: 250. Está bom.

S/n: uau está bom .

Dona da casa: ok está contratada

Autora mal sabia S/n que ela iria sofre na mão dessa criança . Que Deus a de paciência .

______________________________________
Oiê gente espero que gostem da história esse é o primeiro capítulo então ainda tem muitas coisas para acontecer com ela .

Se tive algum erro de escrita peço desculpas ok
Deixem uma estrelinha por favor isso vai ajudar muito 💜💜

lutando contra o destino...Onde histórias criam vida. Descubra agora