Capítulo Único

762 125 54
                                    


Oii!
Aposto como não esperavam que eu ia estar de volta tão cedo com mais uma fic... kkkk
Mas cá estou com uma fic bobinha que eu tive a ideia meio que do nada e precisei escrever. É pequena e bobinha, mas eu adorei ela!
Enfim, vamos direto ao ponto, boa leitura a todos!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era raro que A-Yuan saísse da escola tão quieto e tristonho. Wei Wuxian achou muito estranho que seu filho passou toda a viagem de volta em silêncio e pensativo.

— O que aconteceu, A-Yuan? — ele perguntou, mas o filho fez que não ouviu. — A-Yuan você precisa conversar com o papai, aconteceu alguma coisa ruim na escola? Te chamaram a atenção? Algum amiguinho falou algo feio?

— Não papai. Está tudo bem. — A-Yuan disse, olhando pela janela do carro.

Em todos os 6 anos de vida de A-Yuan, Wei Wuxian nunca o tinha visto tão cabisbaixo. Ele era um menino tranquilo, sempre alegre e conversador. Ele nunca tinha fingido que não ouviu seu pai com tanta veemência. Ou mentido dessa forma, porque com certeza havia algum problema.

— A-Yuan... Conta pro papai o que aconteceu, eu prometo guardar segredo se você quiser. Mas me conta o que aconteceu pra eu poder te ajudar. — Wei Wuxian falou preocupado.

— Não é nada papai. — A-Yuan insistiu.

Sem saber o que dizer, Wei Wuxian continuou dirigindo em silêncio. Quando chegaram em casa, A-Yuan foi diretamente para seu quarto, nem cumprimentou seu outro pai. Wei Wuxian ficou indignado com o filho, ele nunca foi mal-educado.

— Wangji, você viu isso? Alguma coisa séria aconteceu com A-Yuan! Ele não quis conversar na volta, e passou direto pro quarto! Eu tenho certeza que demos mais educação que isso pra ele. — Wei Wuxian falou revoltado.

— Ele não contou o que aconteceu? — Lan Wangji perguntou.

— Não, ficou dizendo que não era nada ou me ignorando. Nosso A-Yuan não é assim! — Wei Wuxian disse.

Nesse momento, o telefone de Wei Wuxian tocou, e ele viu que era Jiang Yanli, a mãe do melhor amigo de A-Yuan na escola, Jin Ling. Eles se conheceram por causa dos filhos, alguns anos atrás, e acabaram ficando amigos também. Talvez Jin Ling soubesse de algo e contou a ela. Ele atendeu imediatamente.

— Desculpa te ligar assim, mas quando eu busquei Jin Ling hoje na escola, ele não estava com Lan Yuan, e A-Ling está muito irritadiço e chateado hoje. Eu imaginei que alguma coisa pudesse ter acontecido entre os dois. — ela falou.

— A-Yuan também está estranho, será que eles brigaram? Ele nem cumprimentou seu pai quando chegou em casa hoje! — Wei Wuxian falou.

— Logo ele que é tão educado! — Jiang Yanli falou. — É realmente estranho. Eles só podem ter brigado, mas por quê?

A Briga dos TiosOnde histórias criam vida. Descubra agora