Torre dos Titãs
São Francisco
2020
Dick despertou exatamente como veio ao mundo, completamente nu e exposto não fosse o fino lençol escondendo seu quadril. Arqueou as costas, despertando os músculos dormentes daquela região, para logo girar seu corpo, na aconchegante cama de casal. em um movimento despreocupado que faz com que a fina coberta quase não consiga mais esconder suas intimidades. Esticando os braços acima da cabeça ele se espreguiçou sentindo o restante dos músculos flexionarem ou relaxarem e algumas articulações estalarem.
A luz do dia já estava marcando forte presença em seu aposento, havia deixado a janela aberta na noite anterior, se obrigando cobrir parcialmente os olhos com o antebraço para que os mesmos se acostumassem com a grande luminosidade. Apesar da aparente indisposição, ele se sentia muito bem ao despertar nesse dia, pois se tratava de um dia especial. O seu aniversário.
Desde a adolescência, mais especificamente quando se tornou Robin, Dick raramente tirava um dia inteiramente para ele, em parte por pensar que não era necessário e em parte porque a vida de um herói sempre foi imprevisível. Porém, com o passar dos anos ele mudou essa mentalidade. Tirar momentos para si e refletir eram importantes.
E refletindo agora, ele não podia se sentir mais feliz. Havia conseguido reunir a sua antiga equipe de Titãs e integrar novos membros, além de ter descoberto quem ele realmente queria ser assumindo o manto de Asa Noturna e desempenhando um ótimo papel como líder. Havia momentos ruins, é claro, e a vida de herói nunca foi fácil, mas são coisas com as quais, depois de um tempo, se aprende a lidar.
Se espreguiçou mais uma vez, mexendo o fino lençol que já não era mais capaz de esconder suas partes intimas, até porque não havia ninguém de quem escondê-las. Erguendo-se preguiçosamente pelos cotovelos, decidiu que iria tomar um banho pra despertá-lo melhor e enfim começar seu dia. No entanto havia outra coisa que seu corpo, mesmo tão cedo pela manhã, estava pedindo, a cabeça do seu pau escapando para fora da coberta chamou atenção. Estava excitado. Teve uma mudança de planos, achou que seria melhor começar o dia após uma boa punheta.
O resto da coberta que ainda o cobria fora jogada para a beirada da cama e agarrou a ereção pela base. Seus 19 centímetros, duro como pedra, esperava para ser aliviado. Fechando os olhos, se deixou levar pelo instinto, iniciando uma leve masturbação, no entanto quando estava entrando no clima erótico da situação ouviu uma batida em sua porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give a gift to your leader
FanfictionÉ o aniversário de Dick Grayson e cada um dos garotos da equipe estão dispostos a tornar esse dia mais interessante (e quente) do que ele possa imaginar com "presentes" para lá de especiais.