Bom dia, penso comigo mesma após me levantar, vou logo ao banheiro para fazer minhas higienes matinais e me olho no espelho.
Suspiro
Será que as pessoas me veem assim? Tão... me falta palavras, somente, eu não sei oque dizer e nem oque pensar.
Não gosto do que vejo no espelho.
Faço algo para mudar? Não.
Não porquê eu não quero, eu só não consigo, chega ser engraçado, as pessoas devem falar que é preguiça mas eu nem eu sei oque é.Estou cansada
Ainda me olhando no espelho, olho para minha barriga, cintura e quadris... estrias dos lados e entre as coxas, meus peitos estão estranhos, com estrias e parecem caídos. Aaaaaa por que eu não paro de arranjar defeito em mim?
Não estou me sentindo bem, só de pensar tenho vontade de vomitar!
Estou gorda, com gordura acumulada, quadris grandes e cintura com dobras. Por que não consigo ter o corpo que eu quero? Por que não tenho corpo igual daquelas meninas?
Penso enquando fico olhando para meus pés a água escorre pelo meu corpo, tentando me deixar melhor, mas eu estou caindo, é só estou olhando de longe sem fazer nada.
Eu estou muito tensa, não consigo me relaxar! Sempre acontece isso quando eu fico olhando para o meu corpo.
A vontade de vomitar fica maior...
Bom, eu tenho 1,74 meio alta vamos dizer, não digo que sou feia mas não estou dentro dos padrões de beleza, meu rosto não é perfeito, principalmente meu corpo, me sinto tão insegura... ainda junta minha "família" principalmente minha mãe, para me criticar deste que me entendo por gente, para ser perfeita igual à ela, mas, isso só está piorando.
Me desculpa.
Penso para todos aqueles que eu decepcionei.
Principalmente para mim.——————————————————
Entrando na escola sigo pelos corredores caminhando normal.
Chego no meu armário e deixo tudo lá dentro, indo para sala meu celular faz barulho de notificação, estranho, digo olhando para o celular, quando eu vejo, da vontade de rir, era o doulingo tentando fazer eu volta as "aulas de inglês" que eu parai a um ano, e oque tem mais na minha caixa de e-mail e o bixinho lá sofrendo por mim, pelo menos um robô se importa com a minha falta de ausência.
Por um mero discutido meu acabo trombando com um corpo, fazendo meu celular ir para o chão, quase morri, meu celular cai tanto que eu nem sei se ele suporta mais, parece eu, que idiota.
Digo desculpa logo indo me abaixar para pegar meu filho no chão, antes que eu pegue, uma mão tatuada com alguns anéis pega para mim antes, levanto de presa e vejo o mesmo garoto dos olhos da cor dos oceanos, intensos e escuros.
Arregalo meu olho de leve, e o vejo da um sorrisinho sem graça logo dizendo;
— poxa, espero que não tenha estragado, não te vi— diz colocando a mão atraz da cabeça e coçando a cabeça, seus músculos do braço se contrai dando o contrate maior por causa de sua camiseta preta.
Observo tudo na maior calma, sem me importa se ele está vendo.
—você é bem observadora né.— diz ele.
Solto uma risada nasal
— acho que nem tanto assim, pois acabei me esbarrando em você— digo ficando meio sem graça
—então somos dois descuidados. Inclusive, prazer meu nome é...—
Antes dele dizer alguém o grita de longeQuando vou olhar para traz, meu corpo fica gelado.
—FELIPE!— diz de longe o próprio diabo.
Ele olha para quem o gritou e não esboça reação, não sei oque pensar.
Ele vinha correndo, mas agora está andando normal, antes que olhava para o garoto vulgo Felipe agora, ele presta atenção em mim, e logo olha torto.
Viro para frente rapidamente.
—diz aí Erick.— Felipe o cumprimenta sem muita comemoração, ríspido.
—nossa cara, e assim que fala com os amigos?— fala com um sorriso sínico.
Odeio esse garoto.
Felipe fecha mais a cara, e Erick tira o sorriso do rosto.
Gostei.
Acho que estava sobrando no meio deles ali, estava quase conseguindo fugir quando uma mão fria e áspera toca no meu braço, meio que apertando.
Quando vou olhar era Erick com cara de pouco amigos
—oque você está fazendo aqui— diz grosso.
O respondo logo antes que Felipe faça isso por mim
— e te interessa? Me dá licença— digo olhando para o meu braço.
Ele me olha surpreso e logo me solta do aperto, suspiro aliviada, isso estava me cansando já, e como se ele sugasse toda energia
—nossa olha quem criou voz! Você não estava assim ontem quando eu toquei em você— diz com um sorriso malicioso.
Na hora me subiu uma ânsia, como ele pode dizer uma coisa dessa, Felipe me olha surpreso e curioso com esse fato, até esqueci que ele estava lá.
Sinto meus pelos se arrepiar e meu estômago dar voltas de enjoou
Eu o olho e digo — se você acha mesmo que chegou a me tocar está muito errado, só de pensar de suas mãos em mim me dá ânsia, oque você fez ontem está longe de um TOQUE.— o digo com toda minha fúria
Chego perto dele e digo baixo — da próxima vez que suas mãos chegarem perto de mim, eu juro que faço pior que um chute— nem sei de onde saiu tanta coragem de mim, eu esqueci de tudo, de todos ao meu redor, até de Felipe, eu só queria acabar com esse medo meu de enfrentar as pessoas, e agora estando de frente para esse babaca, me sinto na obrigação de me defender, depois de 1 ano, eu não suporto mais!
Ele me olha um tanto surpreso, e antes que abra sua maldita boca para falar merda o sinal toca, agradeço mentalmente.
Quando me viro vejo Felipe, ele não esboça reação, mas nós seus olhos vejo que está, contente?
Saiu de lá sem pensar em nada, minha cabeça doía, meu corpo implorava por um lugar para me sentar.
Será que Felipe era amigo dele? Me parece que não, ele foi bem duro com o Erick, duvido que isso seja amizade entre eles, ou sim, o conceito de amizade hoje está muito estranho.
——————————————
Saio para ir para quinta aula.
Artes.
Eu gosto, consigo expressar oque estou sentindo.A arte para mim e como um livro, através de uma simples pintura, são como nada, além de simples pinceladas de tintas, para aos olhos de pessoas comuns, mas para pessoas com sentimentos profundos, são mais que palavras.
Quando entro na sala um pouco atrasada, vejo que é um quadro grande em duplas, olhando para todas aquelas pessoas já reunidas, o único lugar que sobrou foi lá no fundo
Ao lado do Felipe? Ele faz antes? E claro que ele fez artes, e o horário do garoto, penso comigo mesma e minha mente esquecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beira de um precipício
RomanceEla estava perdida. E ele tentando se encontrar . A vida dela estava um caos. E a dele apenas começando. No meio de tanto desgaste, eles se viram um no outro, no meio de tanto caos, eles se ajudaram. Nas pedras no caminho a luz do final do túnel não...