𖥻 Two

253 21 13
                                    

25/10
15:30 PM.

Kiara's Voice:

Mais uma vez eu estava aqui nessa porra de hospital, como eu fui tão descuidada ao ponto de sofrer um acidente, e eu nem tinha bebido mas que merda. Senti dores toda hora, eu desmaiava as vezes, parecia que iria morrer a qualquer momento, JJ não saiu nem meia hora do meu lado eu preciso parar de ser possessiva sobre bebidas.

Sei o quanto ele sofreu/sofre com a porra do pai, preciso ser mais cuidadosa com oque eu falo, merda eu sou uma péssima esposa. Suspirei entre meus pensamentos logo que olhei para o lado vendo meu marido ali dormindo enquanto segurava minha mão, tudo aquilo mexia comigo eu sabia que tinha feito merda. Ele dormia tranquilamente enquanto eu o observava e via o peso caindo sobre minhas costas logo lágrimas foram caindo do meu rosto e o barulho que eu fazia o fez acordar então limpei as lágrimas rapidamente.

- Desculpe te acordar amor..- disse desanimada e então olhei para frente logo sentindo sua mão apertando a minha me fazendo o olhar.

- Não foi nada. Por que estava chorando?, Está com dor?- ele perguntou me fazendo rir baixo.

- Não amor, eu só tô pensando em tudo oque aconteceu..- disse suspirando e logo olhei para a televisão.

- Pare de pensar nisso, logo você vai ficar bem amor!!- ele disse tentando me animar.

- Tá bom, mas e muito chato estar aqui, queria estar em casa, comendo comida boa, olhando algo que eu goste.- ele me olhou rindo então eu ri também.

- Logo você vai estar lá, eu prometo.- Sorriu o loiro em minha frente.

JJ sempre me fez sorrir nas horas mais difíceis para mim e eu sabia que precisava dele até demais. As maluquices da minha cabeça são horríveis para mim, senti meu coração aquecer com o beijo que ele havia me dado, fazia tempo que não tínhamos relações sexuais por conta de trabalho e falta de tempo, mas acho que e por isso que temos muitas brigas, não sei.

[...]

Se passou algum tempo e eu novamente havia desmaiado, esses desmaios estavam me assustando de uma forma diferente, senti que não iria sair tão cedo daqui. Quando eu acordei vi JJ tenso conversando com o médico sobre algumas coisas que eu não conseguia entender, mas quando eu acordei de fato vi ele sorrir então o mesmo veio até mim me dando um beijo e o médico veio verificar algumas coisas.

- Oque houve dessa vez?- perguntei sem forças e ele logo riu do meu tom de voz.

- você só teve outra desmaio Kie, vai ficar bem.- ele disse me fazendo sorri e eu ligo segurei sua mão.

- Você tem mais dois dias aqui, logo vai sair e vamos aproveitar, pedi umas férias para os nossos chefes então vamos ter tempo livre.- ele disse me dizendo ficar aliviada.

- Graças a Deus, precisamos desse tempo para nós né?- disse piscando fazendo ficar em duplo sentindo mas logo ri.

- Poluída, estou planejando uma viagem, para onde quer ir princesa?- ele disse sorrindo e logo se sentou na cama perto a mim.

- Podemos ir para o Hawaii novamente né?, Eu adoro esse lugar e é perto daqui.- disse a ele e o mesmo assentiu.

- Tá bom, vamos aonde quiser mas antes você precisa descansar, então quando chegarmos em casa você vai ficar deitada e eu vou fazer as coisas para você.- disse ele e me fez revirar os olhos.

𝘼𝘾𝘾𝙄𝘿𝙀𝙉𝙏 | › 🖇️ꜛ Jiara FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora