9 Months later.
Sunday, 04/01Kiara's Voice: é minha filha já havia nascido e isso me trouxe muita mais responsabilidade, bom pelo menos para mim. JJ quase nem ficava em casa e todas as promessas e tudo oque ele havia tudo para mim havia ido por água abaixo, mas já imagina isso.
Não brigamos tanto mas assim mesmo ele prefere beber e trabalhar do que dar atenção a sua família mas eu não procuro briga apenas procuro paz e não peço por atenção, tenho minha filha para cuidar e só isso importa. Sinto que ele mudou e minhas inseguranças voltaram mas enfim, Agora eu estou fazendo o jantar e Lise está me acompanhando, enquanto cuido da comida lise ficar no seu berço cheia de brinquedos para se destruir.
Enquanto preparava todo o jantar jj chega mas dessa vez veio diretamente em mim me puxando então eu me assustei me virando para ele e logo o empurrei de leve.
- Você tá ficando louco?- disse suspirando e ele logo me puxou me dando um beijo demorado, okay mas oque está acontecendo??.
- Desculpa não estar dando atenção para vocês amor, o trabalho está puxado e eu não tenho descanso.- ele disse assim que separamos o beijo e eu ainda confusa suspirei.
- Okay, tudo bem!. Lise está no berço de uma olhadinha nela por favor!- disse a ele e logo o mesmo fez e eu sorri.
Logo que terminei o jantar jj saiu do banheiro com uma bermuda fina e com os cabelos molhados e eu sorri, jantamos e Lise brincava e logo eu vi que ela estava quase dormindo ali mesmo. Então terminei de jantar peguei lise do berço e levei a mesma até seu quarto a fazendo dormir definitivamente e quando tive certeza larguei ela em sua caminha e desliguei as luzes deixando o abajur ligado.
Voltei até a mesma tirando os pratos e levei até a pia e quando fui lavar a louça senti as mãos de JJ em meu corpo e então sorri levemente e logo me virei para o mesmo e logo lhe deixei um beijo leve.
- você e muito linda sabia?- ele disse colocando uma mecha de meu cabelo por traz de minha orelha.
- Se acha que vamos transar está errado mocinho.- disse rindo e logo seu sorriso se desfez e seu corpo caiu e eu voltei a lavar a louça.
- Além de gostosa e chata meu deus.- o loiro atrás de mim disse e eu ri.
- Eu tenho várias coisas para fazer antes de deitar sabia?- disse terminando a louça e então me virei vendo o mesmo sentado no balcão então cruzei os braços.
- Desculpa, agora faz essas coisas amanhã vamos olhar um filme.- ele disse e então eu fui até o mesmo e logo peguei em sua mão e o levei até o sofá.
- Tá bom, mas se tiver de folga amanhã podemos sair ?, Lise está cansada de estar em casa.- disse a ele e o mesmo assentiu.
- Amanhã estou livre para vocês, agora vamos pensar em nós.- ele disse e então eu sorri.
JJ's Voice: Sabia que Kiara se sentiria insegura com minha ausência, mas desde que Lise nasceu muitas mudanças vieram a tona, mudamos para uma casa maior, muito maior, as contas aumentaram e eu sou o único trabalhando no momento. Mas talvez eu também tinha que ser mais ativo com minha família e resolvi fazer isso hoje.
Lise estava dormindo e então aproveitei para passar esse tempo com Kiara. Depois do jantar fomos olhar um filme o nosso preferido "50 Tons de cinza" sempre acabava em sexo e isso era bom!, Sentia falta e sei que ela também. Enquanto olhavamos o filmes senti o corpo dela tremer lentamente então eu olhei para a mesma e logo a puxei para o meu colo.
- Tem certeza que não quer nada?- disse rindo enquanto apertava sua bunda lentamente.
- JJ cala boca e me come logo.- ela disse e então assim fiz.
Nós virei no sofá e logo beijei seu pescoço lentamente sentindo ela se arrepiar, levei os beijos a sua boca e a mesma retribuiu de uma forma quente oque logo fez meu corpo dar sinal de vida, separei o beijo e então tirei minha blusa e a mesma fez o mesmo. Deixando seus seios expostos a mim sorri lentamente indo até eles, massagei um deles e o outro o chupei lentamente sentindo seu corpo relaxar com os leves movimentos.
Sai dali tirando sua bermuda fina e sua calcinha rendada e então fui até sua intimidade completamente exposta. Beijei suas coxas e logo comecei a chupa-la lentamente enquanto estimulava seu clitóris com a língua em movimentos circulares e ouvia a mesma gemer manhosamente, oque era maravilhoso. Após alguns segundos penetrei dois dedos de uma vez na mesma oque ela gemer alto então levei minha mão livre até sua boca tampando para que não acordasse lise.
- Silêncio amor.- disse sorrindo então tirei meus dedos de lá.
Né levantei tirando o resto de minhas roupas então subi em cima dela mais uma vez, pincelei seu clitóris com meu membro duro feito pedra, logo comecei a penetrar lentamente e como sei que ela não tem paciência e já era de se esperar, a mesma entrelaçou suas pernas em meu quadril e me empurrou para que penetrasse tudo de uma vez, ela gemeu pouco alto mas logo controlou.
Comecei com movimentos leves que logo foram aumentando a velocidade, ela gemia perfeitamente e eu já estava suando e rescem havíamos começado. Ela nos virou no sofá então encaixou sua intimidade em meu membro e rebolou ali lentamente e logo sentou com força oque me fez gemer, levei uma de minhas mãos em sua cintura a ajudando nos movimentos já a outra foi a seu cabelo que foi puxado, podia ver seu sorriso sacana que me encantava.
Após alguns "minutos" ela veio ao seu primeiro orgasmo e eu sorri, tirei ela de cima de mim fui até sua intimidade e então a chupei com vontade e então senti meu pau pulsar cada vez mais, após "limpa-la" eu a coloquei de quatro para mim e logo tapas foram retribuídos em sua bunda então eu a empinei para mim e logo a penetrei e seus gemidos voltaram, parei de penetra-la mas mantendo meu membro dentro dela e então amarrei seus cabelos em um rabo de cavalo e logo voltei aos trabalhos. Segurei em seus cabelos os puxando enquanto a penetrava com força alcançando seu ponto sensível oque fazia ela gemer descontroladamente.
Depois de alguns segundos ela empurrou seu quadril contra mim me fazendo tirar meu pau de dentro dela, ela nos virou mais uma vez e então desceu beijos por meu corpo até chegar em meu membro. A mesma começou a me masturbar lentamente e logo os movimentos aumentaram, logo senti sua boca quente em meu membro que estava sendo chupado em perfeita sintonia, quando percebi a mesma estava fazendo garganta profunda e eu gemia descontroladamente a ela e logo percebi seu olhar diante a mim. Após isso eu vim ao meu organismo e depois dela engolir tudo ela se deitou em meu corpo e então suspiramos.
- Não acabamos ainda mocinho.- ela disse sorrindo maliciosamente a mim então sentiu em meu colo e me deu um beijo quente que logo foi separado por ela.
A mesma se levantou então saiu caminhando até o banheiro de baixo e então escutei o barulho do chuveiro e segui até lá.
_________Eita, eita. Desculpem qualquer erro ortográfico e já já vou postar a outra parte!, Já está acabando a fanfic :(
Mas peço que me ajudem a enganjar a outra fanfic que fiz! "The bet" quando essa acabar vou focar na outra então e isso. Beijos amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝘾𝘾𝙄𝘿𝙀𝙉𝙏 | › 🖇️ꜛ Jiara Fanfiction
Teen Fiction💍| um casal composto por brigas, arrogância, tolerante a várias coisas horríveis podem se arrepender por deixar isso acontecer. Depois de uma briga Kiara decide sair de casa para esfriar a cabeça. Mas nessa de esfriar a cabeça ela sofreu um grave a...