Samantha on
Pi pi piiiiiiiiii(08:30)
Escuto o despertador tocar, mas desligo ele com os olhos ainda fechados e volto a dormir.
Pi pi piiiiiii(08:50)
Aaaaahh, de novo??? Eu tô tão cansada, ontem fomos dormir tão tarde e- PERA AÍ, "FOMOS"???????
E antes que eu possa raciocinar, sou puxada pra mais perto, mais perto de...Noah: Desliga esse despertador, Sammy.
Ele diz isso e deposita um beijo no meu pescoço.
MEU DEUS, EU DORMIR COM O NOAH! SÓ DORMIMOS(infelizmente... pera ai, que? fica quieta Samantha!), MAS MESMO ASSIM, ISSO AINDA É DEMAIS PRA MIM, SABE QUANTAS VEZES EU JÁ TINHA IMAGINADO ISSO? MUITAS(mais do que eu gostaria de admitir).
Eu abro meus olhos, e me viro pra olhar no rosto do Noah(péssima, terrível e horrível decisão).
Ele olha pra minha boca, me dá um selinho, olha nos meus olhos e diz...Noah: Bom dia, linda.
EU TÔ NO PARAÍSO?????? EU TÔ SONHANDO? NÃO ME ACORDE! É NORMAL EU TER FICADO TÃO BOBA COM UM SIMPLES GESTO???? AI, EU TÔ MUITO FERRADA.
Noah me dá outro selinho, e diz...Noah: Que foi?? Você tá bem??
Eu confirmo balançando a cabeça, e dizendo...
Samantha: Ahh, eu só estava assimilando tudo que aconteceu em tão pouco tempo. É tudo tão louco.
Noah: Nunca imaginou que estaria com esse lindão aqui, né?? Tirou a sorte grande, gatinha!
Ele diz isso com aquele sorriso de cafajeste no rosto.
Eu dou um soquinho no braço dele, e digo...Samantha: Vai sonhando! Você é que foi o sortudo.
Noah olha pra minha boca, depois seus olhos correm por todo o meu corpo que está muito perto do dele, e diz...
Noah: É, vou ter que concordar com você.
MERDA! EU TÔ CORANDO????? NÃOO, ELE NÃO PODE PERCEBER ISSO!
Eu começo a me soltar dele na pressa, enquanto digo...Samantha: É-é, eu vou escovar os dentes e me arrumar pra escola! A gente entrar as 09:30 hoje!
Noah é mais rápido que eu, me puxa e eu acabo caindo por cima dele, por cima daquele corpo sensac- ALÔ, ACORDA SAMANTHA!!!!!!!!
Ficamos rosto a rosto, intercalando o olhar dos olhos pra boca um do outro.
Noah morde a boca, como quem está se segurando o máximo pra não me devorar.Samantha: ei, eu tenho que me arrumar!
Noah: E você não tá se esquecendo de nada?
Ele diz isso olhando pros meus lábios, eu me faço de desentendida e digo...
Samantha: Ah, é verdade. Bom dia, gatinho!
Ele cerra os olhos, mas sei que ele está se segurando pra não rir. Eu tento sair de cima dele, mas ele novamente me segura.
Noah: Sério?
Ele me olhando com aquele olhar, e tão perto...
Eu dou um selinho nele, e me levanto rápido da cama enquanto vejo um sorriso abrir no rosto dele.Samantha: Vou tomar um banho, e me arrumar, espera aí, tá bom?
Noah: Não podemos faltar hoje???
Samantha: Não!!!! Esqueceu que eu sou, an... como é que você falava mesmo? Ahhh, a "nerd"????
Ele faz uma cara triste, enquanto diz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o vizinho popular
Romance{PLÁGIO É CRIME} Samantha e Noah são vizinhos desde sempre, seus pais são amigos desde antes deles nascerem, oque fez com que eles virassem super amigos na infância, mas depois dos 12 anos Noah se afastou de Samantha e foi ai que a bagunça começou...