Capítulo 7

3.5K 204 16
                                    

Segunda

Samantha on

Pi pi piiiiii

Olhei pro relógio que marcava 05:40, e pela primeira vez depois de século eu levantei animada para escola, eu sempre gostei de estudar mas sempre odiei aturar aqueles babacas dos alunos...

Samantha: É hoje, o grande dia!!!

Sim. Talvez, eu esteja falando sozinha, é a empolgação...

Quando eu estou me levantando, ouço o barulho da porta abrindo...

Jhulia: BOM DIAAAAAA

Samantha: Bom dia, dona escandalosa

Jhulia: Tô animada, meu primeiro dia estudando com você e hoje é o seu grande diaaaaaaa

Não a julgo por estar tão animada, porque até eu estou e olha que não são nem 06:00...

Samantha: Aaaaa, é hoje que vamos calar a boca daqueles idiotas!

Jhulia: Isso ai, garota! Agora vai tomar o seu banho, e fazer sua higiene matinais pois eu já tomei banho, só vim me arrumar aqui na sua casa com você!! Vai vai

Samantha: Uii, calma sra apressadinha

Jhulia joga meu travesseiro em mim, e eu saio correndo para o banho...

. . .

Estou quase saindo do banho, quando escuto...

Jhulia: SAI DESSE BANHO LOGO, SAMANTHA! VAMOS NOS ATRASAR MUITO

Samantha: EU ESTOU SAINDO, CHATAAAAA

Eu me enrolo na toalha, e saio do banheiro...

Jhulia: E ai? Gostou da minha maquiagem? Fiz simples porque estamos indo pra escola, né

Samantha: Você está linda!!!

E ela realmente está linda, ela apenas passou um corretivo, rímel, delineado e um gloss.

Jhulia: Obrigada!! Agora vem fazer a sua maquiagem enquanto eu separo nossas roupas.

Eu passei a maquiagem, fiz basicamente a mesma coisa que a Jhu porque estamos indo para escola e está de manhã, e também só fiz porque hoje é o dia né...

Samantha: Terminei!!!

Jhulia: Aaaa, ficou linda! Vem, vamos escolher as roupas.

Samantha: Tá bommm

Eu e Jhu ficamos um tempinho escolhendo, até que montamos o look... A Jhu escolheu uma calça jeans rasgada, um cropped preto de manga cumprida da Nike e um tênis branco. E eu escolhi uma calça jeans rasgada, um casaco curtinho vermelho da Puma e um tênis branco.

Jhulia: aiiiii, estamos lindas!

Samantha: Sempre, né

Nós duas rimos, e terminamos de nos arrumar

Jhulia: Vamos, são 06:40

Samantha: Ok, a gente pega um lanche lá na cozinha

Jhulia: Tá bom, só espera eu tirar uma foto aqui no espelho.

Samantha: Tá bom, gataa

Jhulia: Quer que eu tire uma sua?

Samantha: Lá na rua você tira

Jhulia tirou as fotos dela, descemos e meus pais amaram me ver indo toda "arrumada" para escola, pegamos uma maçã, Jhu tirou uma foto minha na varanda de casa e depois entramos no carro do Charles...

A nerd e o vizinho popularOnde histórias criam vida. Descubra agora