Capítulo 6

3.6K 206 15
                                    

Noah on

Chegamos no shopping, e eu estou estacionando o carro, a Jhu e a Sammy... Quer dizer, Samantha***** vieram o caminho todo conversando, eu não me meti nos assuntos delas mas toda hora olhava pro retrovisor para olhar a Samantha e ela também me olhava...
Ela está realmente gata com essa roupa, por mais que seja um roupa comum fica totalmente diferente nela do que nas outras garotas, e eu não me espanto por isso até porque ela sempre foi linda, mesmo se vestindo igual uma nerd. Pera ai... Igual não, ELA É UMA NERD! Não sei porquê estou aqui pensando nela.

Noah off

Samantha on

Finalmente chegamos ao shopping, é perto da nossa casa mas estar no carro do Noah fez parecer que fizemos uma viagem pra China(Eu nem estou exagerando!!!). Eu e a Jhu viemos conversando no caminho toda e o Noah apenas ficou quieto dirigindo, mas as vezes nossos olhares se cruzavam quando ele olhava o retrovisor.

Estamos entrando no shopping, e como eu ainda não comi nada estou com muita fome...

Samantha: Vamos comer, estou com fomeeeee

Jhulia: Meu Deus, vamos esfomeada

Samantha: Se você tivesse deixado eu tomar café antes de vim

Jhulia: Café??? As 12:30?????

Noah assiste nossa mini discussão com um sorriso de lado, achando graça da situação... E que sorriso em, Meu Deus!! TÁ LOUCA, SAMANTHA???? LEMBRA QUE É O IDIOTA DL NOAH!....

Noah: Então, vamos comer aonde?

"Vamos comer aonde"?????? Que eu saiba ele só ia dar uma carona pra gente, né...

E eu como não tenho autocontrole acabo falando no impulso...

Samantha: Ué, você vai almoçar com a gente?????

Jhulia ri, e fica olhando pra mim e pro Noah

Noah: An, é... Que eu saiba o shopping é público, né?! E já que eu vim COM A JHULIA eu vou almoçar com a minha priminha sim!

Arggg, ele tem o dom de me irritar! Ele é um escroto, e eu não sei se consigo fingir que esse nosso distanciamento não me afetou, porque afetou muito! Eu só tinha 12 anos, quando esse idiota virou a cara pra mim...

Antes que eu possa resmungar, Jhulia responde...

Jhulia: Humm, então vamos que eu já estou com fome também

Fomos até a praça de alimentação do shopping, e pegamos uma mesa em um dos restaurantes que a gente sempre ia quando eramos crianças...

Jhulian on

Escolhi um dos nossos restaurantes prediletos da nossa infância, porque eu quero reaproximar o Noah e a Sam, eu sei que eles se gostam só precisam ver isso, principalmente o idiota do Noah porque ele sente falta da Sam mas prefere ficar com essa ideia idiota na cabeça e afastar ela...

Nos sentamos na mesa e logo o garçom vem...

Garçom: Boa tarde, As senhoritas e o senhor já sabem o que vão pedir?

Sam/Noah/Jhu: Boa tarde, sim!!!

Fizemos os nosso pedidos e não demora muito até servirem...

Samantha: Temos que terminar de almoçar logo e ir as compras, porque tenho certeza que vai durar a tarde toda!

Jhulia: Ok ok

Percebo o silêncio que está entro o Noah e a Sam, então começo a tentar aproximar eles...

A nerd e o vizinho popularOnde histórias criam vida. Descubra agora