avisos:

233 19 25
                                    


Oi poguezinhos! estou de volta com outra história, dessa vez preciso dar alguns avisos importantes sobre, então leiam tudo por favor ❤

• essa fanfic se passará no que seria a terceira temporada da série.

• provavelmente terá spoilers da segunda temporada, então se você ainda não assistiu, recomendo que assista para não levar nenhum spoiler.

• todas as localizações existem, Athol Island é uma ilha localizada nas Bahamas mas atualmente é desabitada.

• ao contrário da série, não incluirei a cleo na história, por ela ser uma personagem nova - que eu gostei muito - tenho medo de não conseguir me aprofundar nela, talvez mais para frente eu a inclua, mas até agora não tenho nenhum planejamento quanto a isso.

• alguns acontecimentos serão diferentes da série, mas eu vou avisar sempre, e não será nada que modifique o enredo das temporadas anteriores.

• jiara não irá acontecer nessa fanfic.

• tenho planejamento para duas temporadas da fanfic

• minha rotina é extremamente corrida porque trabalho o dia todo e a noite faço faculdade (e irei começar a auto escola em breve também) então não tenho um dia exato de postagem, escrever é uma terapia para mim e por isso gosto de fazer as coisas com calma para que fiquem o melhor possível, vou tentar atualizar pelo menos uma vez por semana e provavelmente será domingo ou quarta feira.

• não vou focar muito na história do ouro e da cruz, serão assuntos recorrentes durante a história mas não é meu foco principal.

• no cast coloquei o nome deles completos mas os apelidos continuam sendo os mesmos da série.

• praticamente em todos os episódios terão músicas relacionadas ao estado mental dos personagens, ou ao momento em que estão vivendo, conforme eu for adicionando as músicas, deixarei o link da playlist do Spotify no fim dos capítulos (posso fazer também a playlist  no YouTube se preferirem).

É isso, obrigada por me acompanharem nessa nova aventura e espero que gostem!

com todo meu carinho, carol.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Evermore // JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora