A música estava muito alta, não dava pra escutar mais nada além dela, porem, logo depois de sair do banheiro, Gus teve a impressão de ouvir Taylor falando "vem comigo", mas não tinha certeza disso. Eles Foram até o meio da pista e começaram a dançar com os braços pra cima, Taylor sorria para Gus e ele sorria de volta para ela, era uma amizade perfeita e ele percebeu que eram amigos de verdade (apesar de ter tido que pagar pra andar com ela durante o primeiro ano da faculdade).
-Eu quero beber. -Gus diz.
-QUE? -Taylor grita no ouvido do amigo.
- EU. QUERO. BEBER!!! -Ele fala gritando pra ela.
Ela apenas concorda com a cabeça, Gus não tinha certeza se ela havia escutado oque ele disse mas ele não se importava tanto com aquilo, ele ia voltar logo mesmo. Chegando no balcão de bebidas, ele bate com a mão no balcão e pede duas cervejas enquanto vira a cara pra olhar pra Taylor pra ter certeza que ela ainda esta lá.
-Obrigado! -Ele fala quando pega as duas bebidas e se vira em direção do meio da balada onde Taylor estava dançando freneticamente.
Antes de conseguir caminhar Gus bate de cara com uma pessoa alta e suas bebidas caem por cima dos dois.
-MAS QUE PORRA! SEMPRE COMIGO ESSE CU! BUCETA!CARALHO! -Ele fala se abaixando por impulso para ajuntar os copos, mas logo repara que eles haviam quebrado e logo se levanta de volta e olha para a pessoa que estava a sua frente, parada e molhada pela bebida.
Seu coração tropeça, seus olhos se arregalam e sua boca abre. Não era possível, ou era? Harry estava parado em sua frente o encarando com as mão um pouco levantadas por causa do susto.
-VOCÊ?! -Ambos falam juntos.
-Eu? -Gus fala estanhando a pergunto de Harry. Como assim "você"? ele se pergunta se Harry o conhece de algum lugar, e um calafrio passa por sua espinha, se Harry o conhecia, será que era das fanfics que Gus criava? Mas como Harry sabia que era o Gus que escrevia tais coisas safadas sobre ele? Muitas perguntas passavam pela cabeça de Gus e ele estava apenas parado o encarando.
-Você! -Harry repete. -vem!
Harry segura o braço de Gus e o leva pra uma mesa mais afastada da música onde eles poderiam conversar e se escutar. Gus caminhava com o rosto paralisado e sem acreditar no que estava acontecendo, suas pernas estavam fracas demais pra ele tentar parar. Chegando na mesa Harry se senta rápido e animado enquanto Gus senta devagar e o encarando ainda sem acreditar, a pergunta de que poderia ser apenas uma pessoa parecida com o Harry Styles podia ser uma coisa mais normal de ser real.
-Você é o Gustavo né? -Harry fala com um sorriso no rosto enquanto o encara de um jeito leve, como se estivesse apenas revendo um amigo antigo, e nessa hora Gus percebe que sim, era o Harry Styles mesmo.
- So_Sou.... -Gus diz o encarando e com a boca aberta.
Harry percebe que Gus estava um pouco constrangido e perdido naquela situação, ele já sabia que Gus o conhecia, mas por algum motivo ele achou que seria boa ideia se apresentar. -A. Prazer, sou o
-Harry_ Harry Styles?! -Fala Gus quando consegue digerir oque estava acontecendo.
Harry parecia feliz de saber que Gus realmente o conhecia, apesar das luzes coloridas piscando, dava pra perceber que as bochechas de Harry estavam vermelhas. Harry da uma risadinha e olha pra baixo, e seu olhar faz o olhar de Gus seguir seus olhos e também olhar pra cima da barriga de Harry, sua camisa de estampa de flamingos usando chinelos estava colada no corpo por causa da bebida derramada, oque fez com que Gus ficasse com a coluna reta e os olhos arregalados de novo.
-MEU DEUS DESCULPA! -Gus fala gesticulando com as mãos perto do corpo de Harry.
-Ta tudo bem, vc não é a primeira pessoa que atira uma bebida em mim. -Ele diz com um olhar irônico que deixa Gus um pouco mais a vontade. -Mas é a primeira que quebra 2 copos no meu peito! -Harry fala dando uma pequena risada da cara de Gus, que logo volta a ficar envergonhado.
-Me desculpa mesmo, eu não queria_ eu não te vi_ eu só queria levar_ minha amiga.. -Gus tenta formular uma frase, mas suas bochechas ainda estão quentes e a visão de Harry na sua frente o faz ficar envergonhado e tímido.
-Cara, ta tudo bem! -Harry fala tirando a blusa.
Os olhos de Gus se arregalam novamente e ele encara "sem querer" os mamilos de Harry, mas logo desvia a cabeça e o olhar para a pista de dança. -Minha amiga ta lá, ela ta me esperando. -Gus fala com uma mão na frente da boca e outra apontado para o meio da pista, suas pulseiras chacoalhavam. Harry olha para traz, onde estava a pista de dança, e se vira de volta para Gus. -Vc não que ir dançar? isso é uma balada, nós podíamos ir dançar! -Harry fala animado enquanto pendura sua camisa em seu ombro.
-Ta, acho que_ pode ser.. -Gus diz se levantando e seguindo Harry até a pista.
Os dois chegam até a metade da pista e Gus avista e chama com a mão Taylor, que chega dançando com as mãos pra cima perto dos dois.
-CADE A BEBIDA?! -Ela pergunta olhando para Gus.
-No meu peito! -Harry fala rindo, oque faz Gus olhar novamente para seus peitos e fica envergonhado de novo.
Harry começa a dançar no meio da multidão e Gus puxa Taylor para um canto da pista.
-Vc viu quem é ele?!?! -Gus cochicha no ouvido de Taylor que, mesmo com a musica alta, consegue escutar o amigo.
-SS, ELE É UM GATO! -Ela fala enquanto meche seu corpo com o ritmo da musica.
-Não não, quer dizer Sim, mas Não. é o HARRY STYLES! -Taylor para de dançar e encara Gus.
-Harry?
-SIM!
-O HARRY?
-sim mulher.
-MEU DEUS O HARRY STYLES, CADE ELE? -ela fala olhando pra dentro da multidão que Harry estava dançando.
-MULHER presta atenção, é o Harry styles né, e ele sabe o meu nome.
-Que bobagem amigo, seu nome?
-sim, quando eu derrubei nossa bebida nele, ele falou "você" como se já me conhecesse.
-bom, vc tem o tiktok né? talvez ele te conhece de lá...
-Não, acho que não, Nunca que um cara que nem ele conheceria o MEU tiktok...
Antes de conseguir terminar de falar com a amiga, Gus e Taylor sentem alguém pulado no ombro dos dois, Harry havia se jogado neles enquanto ria de olhos fechados.
-Vamos dançaaaa!! -Harry falou como se já tivesse muita intimidade com a dupla de amigos.
-UHUUUUUL!! -Taylos grita e puxa Harry de volta pra pista como se ela também tivesse intimidade com ele, oque fez tudo isso parecer muito engraçado e estranho pra Gus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estavu e Harry - Além do tik tok.
FanfictionUm jovem moderno e sua amiga Taylor decidem aproveitar o termino da faculdade de Gus saindo para uma noitada entre amigos, porem, Gus ira encontrar alguém que ele conhece bem nesta festa, oque fara sua amizade com Taylor andar em declínio e um roman...