A festa continuava calorosa e animada enquanto Gus, Taylor e seu "novo amigo" Harry dançavam na pista quadriculada da balada, a musica alta e as luzes piscastes coloridas traziam uma vibe de jovem para o local que estava cheio de pessoas com a faixa etária de 20 a 25 anos. Depois de virar alguns copos (alguns na boca e outros no peito de Harry) Gus já estava cansado e procurando um bom lugar para sentar e descansar;
- Que horas são?! -Gus pergunta abaixando os braços que já estavam cansados de ficar levantados.
- 5 da manhã! -Taylor fala, ela continuava animada e Gus gostava dessa animação.
- Acho melhor a gente voltar pra casa... -Gus fala levando o olhar para a porta de saída que estava com uma plaquinha de "EXIT" vermelha em cima.
- A naaaummm. -Taylor fala se jogando em cima do amigo.
Como um capeta invocado, Harry aparece, sorrindo, com cheiro de bebida e uma tiara daquelas de festinha em seu cabelo bagunçado. -Eu posso levar vocês! -Ele diz encarando com um sorriso no rosto a cara de Gus, que estava sério e com olhos caídos de cansaço.
- Acho que_ eu_ NÓS_ acho que nós nã__ -Gus tenta falar, porem a musica alta esta bagunçando seu cérebro.
-MEU DEUS! EU AMO ESSA MÚSICA!! -Taylor grita e pula olhando para Gus enquanto a música "Rich Girl" começa a tocar, e em cada "nanananana na na na" da música Taylor fecha os olhos segura e balança as mãos do amigo com o intuito de tentar anima-lo, mas Gus esta cansado de mais para acompanhar a animação da garota.
- Ela parece gostar de vc. -Harry fala parado atrás de Gus, a música não esta mais tão alta quanto estava no começo da festa.
- Somos amigos, então acho que sim. -Gus fala olhando desanimado pelo sono pra amiga.
- Vcs namoram? -Harry da uma cambaleada na voz enquanto fala a palavra "namoram", oque faz Gus pensar que, se ele o conhece do tiktok ou das fanfics ele saberia que Gus é gay.
- Não? -Gus fala virando a cabeça devagar pra não cair e encara Harry com cara de perdido.
-Bom, vcs parecem se gostar... -Harry fala com um sorrisinho de desanimo e vira o olhar para baixo.
- Cara.. -Gus diz sem acreditar que Harry podia imaginar os dois (Gus e Taylor) juntos numa cama, como um casal. - É normal dois amigos se "amarem" - Ele fala olhando pra Taylor. -Ela é minha amiga, e eu sou amigo dela, eu amo muito ela, e é só isso.
Harry encara os dois tentando entender se aquele "amo muito ela" era na intenção de casal ou de amigos, oque era o caso, eles se amavam, não como uma casal e sim como irmãos, Taylor, era como a irmã mais velha, cuidava de Gus e garantia de que ele estava 90% do tempo feliz, e Gus, o irmão mais novo, fazia birra pra não concordar com as coisas obvias que Taylor falava. Eles eram unidos e esse amor entre eles podia ser notado sempre que eles estavam juntos.
Quando a música acaba, Taylor parece finalmente cansada, a voz rouca de tanto cantar, gritar e gargalhar, a roupa suada e torta, o cabelo bagunçado e grudado no pescoço por causa do suor, ela estava acabada (no bom sentido).
- Eu dou a carona! -Harry fala, ele não aguentava mais ficar naquele lugar com aquelas luzes, uma dor de cabeça estava aparecendo de leve na cabeça dele.
- Ótimo! Bom, eu que deveria te dar uma carona por causa da bebida derrubada hahaha. -Gus fala tentando ser irônico enquanto segura o braço da amiga que estava caindo de bêbada.
- Vc dirige?! -Harry pergunta com um sorriso na cara.
- Não! -Gus fala com um sorriso maior ainda na cara, sem perceber que oferecer uma carona sem ter um carro parecia ser uma enorme burrice, ele iria fazer oque? levar Harry nas costas? bom, talvez Gus quisesse fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estavu e Harry - Além do tik tok.
FanfictionUm jovem moderno e sua amiga Taylor decidem aproveitar o termino da faculdade de Gus saindo para uma noitada entre amigos, porem, Gus ira encontrar alguém que ele conhece bem nesta festa, oque fara sua amizade com Taylor andar em declínio e um roman...