Cap1- A noitada.

228 14 3
                                    

 Estavu era um jovem de classe média baixa que amava musica de gay (por que ele era um), seu hobby favorito era chutar pobre na rua e se gabar disso no tik tok. Estavu havia acabado de se formar na faculdade de agronomia e, agora, podia dedicar 100% do seu tempo em seu blog de fanfics "queridolarrie" onde postava historias quentes sobre coisas que ele queria viver, porem, por ser um jovem tímido e vintage, sabia que não conseguiria conquistar tais sonhos.

-Até que enfim acabo aquela merda!- Gus fala se jogando em seu lençol recém trocado porque o ultimo estava com cheiro de cu.

- Ai para de drama cara.- Diz Taylor de Taubaté que estava passando o fim de semana na casa dele. -Eu só vim pra cá por que vc disse que iriamos comemorar a final da sua faculdade...

Estavu e Taylor eram amigos antigos e viviam grudados (por que ele não tinha amigos e ela por pena dele), eles sempre saiam juntos e ela sempre lembrava ele de uma antiga historia "engraçada" e trágica que aconteceu com ele;

-Lembra daqueles cactos?! -Ela começa a falar com um olhar irônico enquanto pega uma almofada para se sentar no chão do lado do Gus.

- Não, nem começa! -Ele fala levantando um pouco a voz e virando a cara de uma forma rápida, como se ela tivesse tocado em uma ferida que ele não aguentava mais falar sobre. -Que caralho, de novo isso?!

- Eu só quero saber COMO vc conseguiu matar 3 cactos. CACTOS mano. não precisava nem regar os bixinho.. -Ela fala com um olhar de tristeza e indignação, mas Gus sabia que, naquele contexto, aquele olhar estava sendo irônico.

- C vai querer comer alguma coisa? -Gus fala tentando (e conseguindo) mudar de assunto.

-Vc! - Taylor diz com um olhar malicioso.

-Ai, então vem! -Gus fala enquanto se vira de lado na cama e da um tapa em sua bunda.

- Por isso eu te amo! -Taylor fala enquanto ri com ele da situação.

-"te amo" -ele repete imitando a voz dela. -Eu tinha que te pagar pra andar comigo no recreio, desgraçada..

-Era só por que eu era muito cobiçada lá na faculdade, então tinha que usar isso a meu favor.

Ele senta ao lado dela no chão e começam a beber uma latinha de monster (por que eles são jovens legais e descolados).

- E agora? -pergunta Taylor enquanto leva a latinha de bebida até a boca.

- Oi? -Pergunta Gus, apesar de ser uma pergunta simples, ele nunca havia pensado no depois, ele queria sempre aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo.

- E agora? -Ela repete. -Você já sabe oque vai fazer agora?

Gus, que estava olhando na direção dela, vira devagar seu rosto para frente e depois pra baixo, olhando em direção de suas pernas cruzadas, ele não conseguia pensar sobre isso e nem queria pensar naquilo naquele momento. 

-Sabe... -Ele fala se levantando rápido. -Vc vive dizendo que eu preciso sair, falar com pessoas, por que não fazemos isso hoje?!

O olhar sério de Taylor muda para um sorriso largo logo após ele falar "sair hoje" e se levanta na mesma pressa que o amigo. Eles se arrumam e saem de cassa caminhando, logo na frente deles, um pobre esta caminhando na direção deles e Taylor precisa segurar firme o braço de Gus para que ele não chute o pobre, ela sabe que ele ama fazer isso. Depois de caminhar alguns quarteirões eles reparam que não haviam pensando em nenhum lugar pra ir e que estavam apenas caminhando em linha reta em direção ao centro.

-Tem uma balada a 10 minutos daqui, mas eles só aceitam pessoas maiores de 18 anos. -Taylor diz olhando de cima a baixo para o amigo.

-EU SOU DE MAIOR! -Ele fala balançando aa mão abertas na frente de seu corpo como se quisesse mostrar todo ele.

-Eu sei, mas sla, vc é meio raquítico, eles podem te barrar na porta...-Ela fala um pouco séria, mostrando que isso realmente podia ser um problema. -Vc trousse sua identidade?

-Não.. -Gus fala enquanto digere o chingamento "raquítico" que sua amiga jogou nele. -Não quero voltar pra casa! -Ele fala jogando os ombros pra baixo e a cabeça pra traz, eles já estavam longe de casa.

 Logo após terminar de falar, eles percebem que já haviam chegado na frente do local, e sim, tinha segurança, e sim, o segurança já estava olhando para Gus com uma cara de "aqui não amigão", Taylor logo percebeu que eles não iriam conseguir entrar, não pela porta da frente...

-Vem cá. -Ela fala dando um leve puxão na blusa de Gus e o levando até a parede ao lado de um matagal.

-Vai fazer oque? me matar e esconder o corpo? é um bom lugar pra fazer isso. -Ele diz colocando as mão na cintura e olhando ao redor. -MAS QUE PORRA TAYLOR ?! -ele grita.

-Cala boca e vem logo, antes que eles venham ver oque viemos fazer nesse mato. -ela fala enquanto sobe por uma janelinha que estava entreaberta, sua botina punk era grande e fazia barulho sempre que ela batia o pé na parede com o intuído de não resbalar, e em 3 minutos, os 2 já estavam lá dentro. Por sorte não havia ninguém no banheiro na hora em que eles entraram.

-Eu vou ser preso. -Gus fala enquanto se vira devagar e estático para a amiga que estava com um sorrisinho que mostrava que não era a primeira vez que ela havia feito aquilo.

-Relaxa amigo! preso só se for na janelinha, eu sabia que tu era magro, mas não ao ponto de passar por uma janelinha de banheiro... -ela fala. Ela tinha dificuldade de passar pela janelinha, porem Gus fez isso parecer muito mais fácil. 

-Já tamo aqui dentro, bora sair do banheiro como se nós estivéssemos acabado de entrar aqui pela porta da frente! -Ela termina de falar e começa a caminhar, e Gus que estava parado imóvel ao lado dela começa a segui-la, eles se olham no espelho grande e largo, Gus estava com uma calça jeans nova preta rasgada nos joelhos, um tênis com alguns adesivos colados, uma blusa de alguma banda de rock que nem ele conhecia e alguns dos seus milhares de colares e pulseiras. Já Taylor estava com uma calça legging roxa escura, uma saia preta colada por cima da calça, uma botina punk preta 1 numero acima do seu, uma blusa rosa shock colada no corpo e outra blusa que era apenas uma redinha preta por cima, em seu pulso estava um relógio caro e uma pulseira de amizade que Gus havia dado a ela 3 anos atrás.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Estavu e Harry - Além do tik tok.Onde histórias criam vida. Descubra agora