O dia amanheceu muito quente para o começo de um inverno,Harry acordou primeiro.
Sentiu a respiração de Draco sobre o seu rosto e corou pela enorme proximidade.Sua testa estava na dele e seus narizes se tocavam levemente.
Harry saiu dos braços de Draco lentamente para não acordar o louro.Andou pelo chão gelado,o que era estranho pelo calor que fazia.
Olhou o rosto no espelho do banheiro e gemeu em desgosto ao ver seu rosto com olheiras fundas e o rosto inchado.Jogou água bem gelada no rosto e pegou o celular lendo as mensagens novas.
Respondeu umas cincos e fez sua imagine matinal.Quando saiu do quarto Draco estava no meio da cama com o corpo espalhado e a camisa meio levantada dando visão do seu umbigo.
Harry riu e saiu do quarto indo para a cozinha fazer um café preto.
Estava lendo algo no celular enquanto a xícara vazia estava na mesinha ao lado.
-Porque não me acordou?-Draco apareceu coçando o olho.
-Parecia cançado.
-Você está péssimo.-Riu indo até a mesa de jantar colocando uma xícara de café.
-Obrigado Senhor Malfoy,obrigado.
-Vou pedir para Pansy vir aqui cuidar de você.
-Quê?Não!
-Sim,vou ligar e vc vai deixar,seu rosto está inchado e cheio de olheiras.
Harry bufou.
-Nada disso mocinho,sem reclamar.
-Ah claro,papai!-Disse voltando a olhar o celular.
-O que você tá lendo.-Se aproximou do moreno.
-Não!-Gritou desligando o celular jogando ele no sofá.
-O que tem de mais ai?
-N-nada!
-Sei...
Harry riu nervosamente e levantou do sofá escondendo seu celular no bolso.
-Vou tomar banho.
Draco pegou o celular e mandando menssagem para a amiga.
"Vem aqui em casa,ajuda aqui."
Em vinte minutos Pansy apareceu.
A mulher vestia uma blusa branca com a jaqueta preta de couro por cima dela.Uma calsa jeans azul escura.
-Oi marido.
-Harry precisa de você.
-Para?
-Hazz!-Draco gritou fazendo o garoto sai do quarto.
Harry vestia uma calsa de moletom preta e uma blusa branca.
-Ah...intendi.Pode vir aqui querido?
Harry andou até a menina que segurou seu rosto.
-Sempre que você chora ou dorme chorando isso acontece?
-Uhum.
-E o que você geralmente faz?
-Espero passar sem sair do quarto.
Pansy fez uma careta.
-Ah não querido,isso só vai piorando com o tempo,vamos cuidar disso.Marido?
-Toma.-Draco abriu a carteira e jogou um cartão preto para a garota.
-Obrigadinha.
Pansy se afastou um pouco e começou a ligar para vários lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Implore por mim-Drarry
Roman d'amourHarry é prometido a uma garota,e ele até engolia isso,mas ai,ele conheceu Draco.