5 anos após a guerra.
Hermione estava ajeitando o vestidinho de Rose.Pansy colocava a calsa de couro em Amy.Rose tinha acabado de fazer onze anos,junto de Amy.Elas são irmãs,mas quando Hermione chegou com Rose em casa ainda não tinham conseguido a guarda de Amy.Ambas gemeas de cabelo ruivo meio moreno liso.
Luna e Gina haviam voltado de New York para passar o Natal.Emma era uma menina de três anos que ambas adotaram lá na outra cidade.Gina mostrava empolgada o macacão azulado para a filha que cruzava os braços e escolhia o vestido amarelo pomposo que Luna havia feito para ela.
Rony e Blaise não tinham adotado nenhum filho,nem animais.Eles eram felizes assim e não precisavam de outras pessoas ou crianças para fazelos felizes e realizados.
Noah filho dos Black-Lupin estava com sua esposa Linda,seu filinho Matheo de três anos.Estavam muito feliz com a criança que corria atrás do seu cavhorro Bob.
Hannah havia ficado grávida de gêmeos,ela sabia que era um risco tendo gêmeos como pai do bebê.Coraline e Lohane tinha quatro anos e eram lindas meninas de cabelos de fogo que amavam ajudar a expulsar os gnomos do jardim.
Harry e Draco haviam adotado recentemente Scorpius,um menino muito parecido com Draco.Sophie que já tinha onze anos gostava do menino,e se tornaram melhores amigos já que tinham quase a mesma idade.
-CORALINE,SEI DE CIMA DA SUA PRIMA!!-Gritou Molly vendo as meninas brincarem de luta,mal Carol vencia e estava sentada no abdômen da menina que tinha a língua pra fora encenando um falso desmaio.
Draco arregalou os olhos e foi até as meninas,puxou Carol que ria em plenos pulmões e jogou para um dos pais,que agarrou ela no ar e jogou fazendo uma cesta no arco que Gorge fez com os braços.A menina caiu sentada no sofá e segurou o estômago sentindo ele de doer de tanto rir.
Draco puxou a filha do chão com um olhar preocupado e analisou ela que desfez a cara desmaiada e sorriu.Harry riu da cena que presenciou assim que voltou do banheiro.Ted apontou rindo deixando seus cabelos amarelo vivos.Draco xingou algo é largou a menina no cão rindo.
O Natal foi maravilhoso,assim como a vida deles eram.O drama acabou.
Narcisa se demonstrava uma ótima mãe para a menina que tinha cinco anos e para os netos uma ótima avó.Bella...sua filha,a quem o nome havia dado em homenagem a sua irmã, que já havia sim,sido uma boa pessoa um dia.
Sophie Malfoy Potter
Scorpius Malfoy Potter
Coraline Snape Weasley
Lohane Weasley Snape
Matheo Black-Lupin
Rose Parkinson Granger
Amy Granger Parkinson
Emma LoveGood Weasley
Ted Tonks Potter MalfoyAgora,os sobrenomes mais improváveis de estararem juntos,estavam mais unidos do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e o Dragão-Drarry
RomanceHarry Potter teve uma infância muito feliz,mas não posso dizer que terá uma adolescência tranqüila. venha ver uma historia onde os Potter estão vivos e Snape salvou nosso querido Principe Harry. Snape e feliz,Draco tem que superar crises e muito Dra...