Espacial Hannah e os gêmeos.
1 semana após a guerra.
-Fred Weasley,senta nesse sofá para descansar!-Hannah gritava enquanto corria atrás do namorado.
Fred havia machucado seriamente a cabeça,e foi recomendado repouso absoluto.Mas Hannah estava tendo uns probleminhas para fazer isso.
-Amor,eu estou bem.
-Não me,vai sentar!
Hannah alcansa o namorado que tinha entrado no seu quarto,pula em cima dele o prendendo na cama.
-Chata!
-Bobo.-A ruiva ri e deixa um beiji nos lábios do ruivo antes de se levantar e puxar Fred para o sofá.-Senta ai,e eu vou fazer um suco pra você.
Fred pegou a guitarra que Hannah estava encinando ele a tocar e apanhou uma paleta.O ritimo da música era calma e bonita,mas foi enterrompida por Hannah que entrava na grande sala segurando um copo de suco laranja.
-Suco de abóbora?
-Não,de laranja,bebe.-Sorriu e tirou a guitarra de suas mãos.
Gorge apareceu pela laleira e se sentou ao lado da ruiva.
-Oie.-Bejou os lábios da namorada.-Querem ir conhecer minha casa?
-Sua casa?-Hannah riu.
-Nossa casa.-Fred enterrompeu.
-Eu conheço sua casa.
-Não A Toca,a nossa casa,compramos uma ontem.
-Com o dinheiro de quem?
-O ministro da mágia nos deu uma boa quantidade,e as genialidade Weasley está indo muito bem.
-Parabéns meninos.-Sorriu.
-Agora vamoa para a nossa casa,pode fazer mais desse suco lá.-Fred sorriu e levantou puxando a menina pela cintura.
-Você tem que descansar!
-Eu estou ótimo.
3 semanas depois.
-Papai,voltei!-Hanah largou a bolsa na mesinha ao lado da lareira.
Snape andou da cozinha até a sala vendo sua menina.Hannah estava linda,e foi ai que Snape reparou que sua menininha estava crescendo.
-Filha...-Abriu os braços e deu um abraço apertado na ruiva.-Senti sua falta.
-Também papa.-Sorriu.-Minha vida está uma grande loucura.
-Você não volta mais pra casa...não dorme mais aqui.
-Então papa,vamos nos sentar.-Puxou o homem pela mão até o sofá.-Sabe,eu já estou crescida.
-Sim...eh?
-Tenho um...não...dois namorados.
O rosto de Snape se contorceu um irá e ele se levantou rápidamente.
-Hannah?!Dois?Quem?
-Gorge e Fred Weasley.
-Aqueles...!!
-Papai!Eu não acabei!
-Tem mais?!
-Eu queria a sua permissão para ir morar com eles.
-Como?
-Eles compraram um apartamento perto dos Potter,e me convidaram para morar com eles.
-Filha...-Snape se sentou novamente.-Eu não te impediria de viver a sua vida,é claro que pode ur,mas eu...vou sentir sua falta,e ficarei muito preucupado.
Hannah sorriu e abraçou seu pai.
-Ligarei todos os dias,vou te ver toda semana e te abraçar todos os dias.-Soltou o pai.
-Agora...eu vou ter uma bela conversa com aqueles...
-Paiiii!
-Com os seus namorados.
-Obrigada.
Hannah foi para casa dos gêmeos que estavam na sala do seu apartamento.Fred segurava a guitarra e Gorge estava sentado atrás de uma bateria.
-Nos fizemos.
-Oque?-Hannah perguntou sorrindo.
-Sua música.
Música que os gêmeos vão fazer para a HannahA batida da música começou e ai Hannah reparou que tinha um grande caixa de som ao lado do sofá.
Teu poder funciona muito bem em minha pessoa
Meus olhos dilatam como se fossem de doce.A voz serena de Gorge cantava enquanto ele fazia a batida com a bateria.Fred seguia o mesmo ritimo com a guitarra.
Teus colares brilham, mas não brilham mais que teu sorriso.
O jeito que tu dança é como estar em WoodstockUm parada dramática das vozes que fez Hannah sorrir.
Você só pode ter um dom
Um relógio hipnótico feito para o meu coração.Agora era Fred que cantava com a voz mais rouca dele.
Inexplicável é minha fixação
Que parece que eu degustei um gole da tua poção.
Traz para mim o teu jeito rebelde de odiar o mundo
Sua banda favorita, sua visão do futuro.Hannah sorria boba ouvindo a música que os meninos tinham criado para ela.Seus pês começaram a mover com a música.
A sua jaqueta jeans combina com seus tênis rubros
Você é muito má, mas eu até que aturo.Hannah lembrou de quando os meninos falaram isso a ela no parque e deu uma sleve guargalhada gostosa.
O seu jeito rebelde de odiar o mundo
Sua banda favorita, sua visão do futuro.
A sua jaqueta jeans combina com seus tênis rubros
Você é muito má, mas eu até que aturo.A música recomeçou e Hannah aproveitou o ritmo gostoso e dançou de um jeito bobo o resto da música.
Teu poder funciona muito bem em minha pessoa
Meus olhos dilatam como se fossem de doce
Teus colares brilham, mas não brilham mais que teu sorriso
O jeito que tu dança é como estar em Woodstock
Você só pode ter um dom
Um relógio hipnótico feito para o meu coração
Inexplicável é minha fixação
Que parece que eu degustei um gole da tua poção
Traz para mim o teu jeito rebelde de odiar o mundo
Sua banda favorita, sua visão do futuro
A sua jaqueta jeans combina com seus tênis rubros
Você é muito má, mas eu até que aturo
O seu jeito rebelde de odiar o mundo
Sua banda favorita, sua visão do futuro
A sua jaqueta jeans combina com seus tênis rubros
Você é muito má, mas eu até que aturo.3 anos depois.
-Eu vou matar vocês!!-Hannah corria atrás dos garotos ruivos que se trancaram no quarto.-Meu pai vai matar vocês!!
-Não é tão ruim.-Fred riu.
-É até fofo.-Gorge acompanha o irmão.
-É um bebê,é claro que é fofo.-Hannah bateu na porta.
-Não nos mate,vamos abrir!
A porta se abriu e Hannah pulou rindo nos braços dos meninos.
-Então está feliz?
-Um pouco.-Sorriu e baijou a bochecha dos ruivos-Eu vou ser mamãe...
-Vamos ser pais.-Responderam juntos.
Hannah sorriu.
1 semana depois.
-Eu vou...
-Pai?!Solta!!
-Mas...mas...
-Tia Lily está te esperando,deixa os pais do meu bebê em paz!
-Certo certo.-Abraçou a filha.-Fico feliz por você.
Hannah sorriu e foi até Gorge que estava sentado e sentou em seu colo apoiando a nuca em seu ombro.
-Te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e o Dragão-Drarry
RomanceHarry Potter teve uma infância muito feliz,mas não posso dizer que terá uma adolescência tranqüila. venha ver uma historia onde os Potter estão vivos e Snape salvou nosso querido Principe Harry. Snape e feliz,Draco tem que superar crises e muito Dra...