Harry acorda em sua cama macia,o sol entrava por uma fresta da janela,que por azar(Ou sorte)batia diretamente em seu rosto.Conseqüentemente seu rosto havia ficado quente.Os resmungos eram claros como toda manhã.
-Harry.-Sua mãe bate na porta e logo entra abrindo as cortinas longas que eram de um azul quase cinza.-Vamos,tomar café a manha e ir para King's Cross.
-Bom dia também mãe.
-Boa dia querido.-Ela veio com seu sorriso sempre amigável no rosto,deixou um beijo em sua testa fazendo o moreno dar um sorriso.-Seu pai saiu para o ministério mais cedo,porém ele mandou um beijo e deixou muitas rosquinhas para levar,como tem muitos amigos,ele comprou várias.
Sua mãe estava perucupada com o filho.Ver Vooldemort voltar das cinzas e seu colega morrer em sua frente era de mais para uma criança,ele era novo de mais.15 anos...as maioria das pessoas não viam coisas desse tipo,era preucupante para uma mãe.
Ela passou a agradar o filho e dormir em seu quarto na poltrona que ele tinha.Com os pesadelos constantes de Harry era difícil dele dormir,poções calmantes e carinha no cabelo de sua mãe durante a madrugada era realmente agradável,e muito necessário.
-Certo mãe,eu já desço.-Ele se senta vendo sua mãe sair do quarto.
Ele se sentia feliz,ter sua mãe e seu pai com ele,apoiando.Não conseguiria imaginar o quanto sua vida séria um caos sem seus pais,sem seus padrinhos,sem Hannah e Noah e sem Monny.
Se espreguiçou sentindo o ar quente contra seu peito nu,ele só vestia uma calsa preta bem escura de moletom que foi presente de Siríus.
Foi até seu armário enquanto com o seu pisar as tábuas de madeira no chão rangiam.
-Harry.-Siríus entra correndo no quarto fazendo Harry dsr um pulo de suto.
-Almofadinhas?O que?Padrinho,quer me matar?-Sua voz estava se acalmando.
-Desculpe...ummm a calsa que eu dei.-Disse avaliando.
-Padrinho,vamos...diga oque foi?
-Queria dar um tchau para o meu afilhado favorito.
-O único.-Corregi enquanto olhava o armário.
-Bem...Remus,ele mandou desejar também um dia incrível e...queria lembra-lo se arrumar alguma namorada Harry,vou ficar bravo.Tem quinze anos,não está na idade.
Revirei os olhos.
-Padrinho...não quero namorada nenhuma.-Falei vendo ele suspirar em alivio.-mas já namorado...
-Harry...
-Estou brincando,tenho muita coisa com que me preucupar para caçar amor esse ano.
-Ah...Harry,está crecendo.Bem...Monny não estará esse ano em Hogwarts,não se meta em confusões.
-Eu sei...tentarei não aprontar esse ano.-Ele vistoriava as peças em seu armário.
-Quem disse em não fazer nada?Harry,vocês três tem o mapa do Maroto e a capa da invisibilidade.
Sim,bem.O mapa ficava com Hannah que era a mais cuidadosa deles.Harry tinha a capa de sseupai.Ele jura que não faz ideia de como Snape conseguiu duas capas para Hannah e Noah,por mais que elas pudessem rasgar ou desgastar era muito útil.
-Bom,é isso.Vá com Merlin,ouviu?Esse ano não vou poder levar vocês,Hannah já está lá embaixo com Noah esperando você.
Com um abraço eles se despedem e Harry volta a escolher sua roupa.
* * * *
Já estavam eles lá,apertados dentro de uma cabine.Hermione,Rony,Hannah,Noah,Luna e Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e o Dragão-Drarry
عاطفيةHarry Potter teve uma infância muito feliz,mas não posso dizer que terá uma adolescência tranqüila. venha ver uma historia onde os Potter estão vivos e Snape salvou nosso querido Principe Harry. Snape e feliz,Draco tem que superar crises e muito Dra...