Capítulo 1

5.8K 571 1K
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar bastante!🖤✨

Narrado por Draco Malfoy

- Mas nem por isso eu gritei. - Disse Harry emburrado. É a nossa terceira discussão do dia, mas estamos prestes a subir no palco, não devíamos estar discutindo agora.

- Eu já te pedi desculpas. - Falei me aproximando e ele se afastou. - Pequeno, você sabe que gritei porque me beliscou não foi? Está agindo como se eu tivesse gritado com você enquanto discutíamos. - Revirei os olhos.

- Que diferença faz? Você gritou comigo. - Ele cruzou os braços e fez bico de bravo, e não importa o quão bravo ele esteja, é sempre muito fofo.

- Gritei de dor? - Falei em tom óbvio. - Harry. - Tentei me aproximar novamente mas ele se afastou.

- Harry? - Ele perguntou irritado, exigindo que eu corrigisse o que acabei de falar.

- Pequeno. - Suspirei em desistência.

- Será que dá para vocês se resolverem? - Hermione falou saindo dos braços de sua namorada. Ela e Pansy costumam ficar grudadas antes do show, já que no palco elas ficam longe uma da outra.

- Toda turnê é a mesma coisa. - Ron falou de saco cheio.

- Como se você e o Blaise não brigassem toda turnê também. - Pansy resmungou.

- Cuidem de suas vidas. - Harry resmungou e veio em minha direção, abraçando minha cintura e ajeitando sua cabeça em meu peito. Ele é dez centímetros menor que eu, e pode não parecer, mas é uma grande diferença. - Está perdoado. - Ele resmungou.

Não é como se eu tivesse feito algo de errado para ele estar me perdoando, acontece de discutirmos bastante em turnês, é estressante e cansativo para todos nós, então acabamos nos estressando bastante, e quem tem em quem descontar, desconta, isso é um fato, eu tento manter o controle, mas é complicado... Vida de famoso é complicado.

Harry é muito espontâneo em relação a sentimentos, então ele não costuma guardar nada para ele, nem estresse, mas a forma dele demonstrar estresse é diferente, é como de um neném que pode ou te bater no calor do momento ou apenas revirar os olhos e falar que não quer mais conversar com você, Harry é exatamente assim, e pode ser loucura... Mas eu acho extremamente fofo.

Eu tento sempre manter a calma, já que ele é o estourado da relação, mas as vezes eu não obtenho muito sucesso, o bom é que no fim do dia sempre estamos bem, não somos o tipo de casal que dorme sem se falar, até porquê ele não consegue dormir sem o meu carinho, e eu não consigo dormir sem seu corpo em meus braços.

Alguns minutos depois nossa equipe nos chamou para subirmos ao palco, Harry bagunçou mais seus lindos cabelos negros, eu ajeitei a minha jaqueta de couro, e subimos, é incrível a sensação de cantar para milhares de pessoas, ouvir elas cantando para acompanhar a música, não importa o estresse diário, ao subir em um palco, eu me sinto mais feliz, eu sinto uma energia incrível.

E ver todos os meus amigos, Pansy na guitarra assim como eu, Blaise na bateria, Ron no teclado, Hermione, Ginny, Luna, Harry e eu cantando. Todos sorrindo e se divertindo com o que fazemos, isso é incrível. E por mais que eu esteja focado em cantar e tocar guitarra ao mesmo tempo, ele é o meu foco... Ele sempre vai ser o meu foco, seu sorriso despojado enquanto canta, o brilho de seus olhos verdes, suas bochechas coradas pelo esforço que é cantar, suas pequenas mãos segurando o microfone, ele... Apenas ele.

Harry está vestido como um anjo, bom... Não um anjo comum, mas o meu anjo, o anjo do nosso céu, ele está vestido com uma calça jeans preta rasgada, blusa cinza escura com manchas em vermelho, azul e verde, como se tivessem usado ela enquanto pintavam uma tela, ela fica extremamente larga nele, e por sinal... Ela é minha, ele está usando um all star bota vermelho, por cima da blusa uma jaqueta jeans preta também minha, e em seu pescoço três correntes de prata, uma maior que a outra e uma delas com uma cruz.

My Little SingerOnde histórias criam vida. Descubra agora