Capítulo 3 | Fim |

3.4K 435 596
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e comentar bastante!🖤✨

Narrado por Draco Malfoy

Harry acordou cedo hoje, mais cedo que eu, quando acordei ele não estava na cama, mas me deixou uma mensagem avisando que estava na casa de sua mãe.

Estamos a três dias aqui em Washington, esses dias tem sido bem confortáveis, Harry e eu quase não ficamos em casa pois nossos pais não saem do nosso pé, quando estamos na casa da minha mãe, todos estão lá, quando estamos na casa da minha sogra, todos estão lá, e quando estamos em casa, todos estão aqui, então, só temos paz para dormir.

Mas quem se importa com a paz, quando se tem uma família desse tamanho, e com essas pessoas, paz é tudo que não se tem, eles são loucos da cabeça e ligados no 220, então, nunca ficamos sem assunto ou sem o que fazer, mas eu amo isso, é confortável estar em família.

Ontem eu passei o dia fora, sai com as meninas para fazer compras, Harry estranhou, pois, eu nem gosto de fazer compras, ele que compra as minhas roupas e outras coisas já que compras não é o meu forte, mas ontem foi uma compra... Diferente.

- Ele gosta disso? - Pansy perguntou olhando os salgadinhos que eu estava colocando no carrinho.

- Vocês não sabem o gosto do Harry? - Perguntei incrédulo.

- O Harry é um morto de fome, tem algo que ele não goste? - Luna revirou os olhos.

- Não fala assim do meu pequeno. - Falei irritado e continuei a caminhar pelo mercado.

Estava comprando algumas coisas para o Harry, eu quero fazer uma surpresa a ele, quer dizer... Uma surpresa para nós.

- Quantas coisas mais você vai comprar pra ele? Isso tudo está me fazendo repensar se estou namorando a pessoa certa. - Hermione falou incrédula.

- Ei! - Pansy resmungou.

- Mas é verdade, olha quanta coisa, quando vai me fazer uma surpresa assim Ginny? - Luna perguntou.

E é realmente muita coisa, mas ainda não o suficiente, estamos com dois carrinhos, e eu já comprei várias quantidades todos os doces e salgadinhos que ele gosta, agora só faltava o essencial, a Coca-Cola, se eu der esse tanto de coisa para ele, e me esquecer da Coca-Cola, é perigoso ele pedir o divórcio antes mesmo de eu pedir.

Pois é isso que vai acontecer... Vou pedir Harry em casamento.

Estamos juntos a dois anos, quer dizer... Vai fazer dois anos amanhã, e eu quero que isso duro por toda a eternidade, quero viver para sempre ao lado do meu pequeno cantor, pois ele é tudo pra mim, eu o amo a cada batida do meu coração.

E tenho certeza que ele vai aceitar, pois só vamos concretizar algo que já existe, pois já somos tecnicamente casados, por mais que nunca tenhamos falado em casamento, pois realmente, nós nunca falamos em casamento, pois já vivemos isso, já moramos juntos, nos damos bem com ambas as famílias, não tem nem chance de nos separar, e eu tenho certeza disso.

Então, vai dar tudo certo...

Eu já comprei as alianças, comprei elas antes de vir para o mercado, ficamos duas horas na loja para escolher o par de aliança perfeito.

Bom, depois disso, foi só mais algumas compras, comprei toda a coca do Harry, e então levei pra casa, me certifiquei que ele estivesse na casa dos pais dele quando eu chegasse, então coloquei tudo no quarto onde fica nossa despensa, Harry dificilmente vai lá, e agi normalmente.

My Little SingerOnde histórias criam vida. Descubra agora