Epílogo

2.6K 372 432
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Harry Potter

6 anos depois

— Papai? - Senti Tyna subir na cama com dificuldade por ainda ser muito pequena, após conseguir ela engatinhou até mim e se sentou do meu lado. — Papai pequeno, acorda. - Ela acariciou meus cabelos com calma então me virei para olha-la.

— Papai pequeno? - Perguntei, meio que resmunguei, por ainda estar com muito sono, eu nem se quer acordei direito.

— Papai Dray disse: chame o nosso pequeno para tomar café. - Ela falou em certeza e eu revirei os olhos voltando a olhar para o outro lado, ajeitei o travesseiro e fechei os olhos.

— Pequeno é o rabo dele. - Resmunguei e Tyna riu, sua risadinha gostosa de quem está prestes a aprontar algo.

— O rabo dele. - Ela repetiu baixinho ainda rindo e senti ela descer da cama, logo em seguida ouvi seus pequenos passinhos correr em direção a porta do quarto, e depois descendo as escadas, assim ficando cada vez mais distante. Cada vez rindo mais.

Tyna tem 5 aninhos, adotamos ela quando ela tinha apenas 3, desde então ela é nossa pequena, somos um pouco ausente por causa das turnês, clipes e etc, mas isso não muda nossa relação com ela, assim como nunca mudou com a nossa família, quando não estamos aqui ela fica com nossos pais, e se diverte muito, quando voltamos ela sempre tem muita coisa para contar e sempre um machucado novo dizendo o que aprontou com Sirius e James.

Após adotarmos ela, conversamos com nossa equipe, e fizemos toda uma programação de turnês e coisas do tipo, para só precisar ficar distante o tempo suficiente, pois normalmente escalamos uma turnê na outra, como por exemplo, tem uma turnê em uma semana e assim que acaba essa, começa outra quatro dias depois, normalmente ficamos passeando esses quatro dias, para facilitar, mas agora nós sempre viemos para casa... Todos nós.

Quando eu digo todos nós, é todos nós mesmo, Linny, Blon e Pansmione (shipps criados pelos fãs) compraram casas aqui no condomínio, agora todos moramos perto um do outro... E a zona é formadas todos os dias, Pansy e Hermione estão noivas, pretendem se casar ano que vem, Blaise e Ron finalmente se assumiram namorados para a mídia, Ginny e Luna, bom... Continuam sendo Ginny e Luna, nada de muito diferente, a não ser que a Ginny fez muitas mechas loiras platinadas no cabelos dizendo que é para combinar com a Luna, ela está mesmo linda.

Voltamos de uma turnê ontem de manhã, e foi uma zona, café da manhã com todo mundo, almoço com todo mundo, churrasco de noite, videogame para um lado, baralho para o outro, duas horas depois diversas pizzas chegando e... Três pestinhas correndo para todos os lados, se divertindo com todo aquele barulho... Sim, três.

Eu. Tenho. Uma. Irmã...

Seu nome é Lua, ela é tão parecida comigo que me encanta, o cabelo castanho escuro vive uma zona, e ela não deixa ninguém arrumar pois diz que é charme... E é mesmo! Os olhos verdinhos, um pouco mais claro que os meus, a pela parda, e ela é tão pequenininha, tem 6 anos, ela e Tyna se tornaram melhores amigas... Mas tem mais uma.

Hanna, filha dos meus padrinhos, ela tem 8 anos, eles adotaram ela um mês depois de Draco e eu termos adotado Tyna. Hanna tem cabelos negros, pele clara, olhos castanhos, ela é muito meiga e gentil com todos, então... Tyna, Hanna e Lua, é uma confusão formada, contando James e Sirius que também são duas crianças.

Não sei como não tive dor de cabeça ontem, pois toda aquela bagunça deixou todo mundo muito cansado, viemos para casa as quatro da manhã e Tyna ainda demorou uma hora para dormir pois estava elétrica demais.

My Little SingerOnde histórias criam vida. Descubra agora