cap 1

1.9K 81 6
                                    

Connor: (acordei com o sol batendo na minha cara, levantei e fui fazer minhas H.P, terminei e fiquei na janela do meu quarto até que escuto a porta do meu quarto abrindo.)

Alice: connor já está acordado, ainda bem pensei que ia ter que te acorda com um balde de água de novo.

Connor: calma também n é pra tanto,tá bem que eu paresso uma pedra dormindo mas me dá um desconto ae kkkkkk.

Connor narrando
Então essa EA Alice, desde que eu perdi minha mãe ela me achou e me trouxe pra esse orfanato,eu até que fiquei feliz mas nem tudo são flores, começaram a espalhar boatos de que fui eu que matei minha mãe, com isso as crianças começaram a me tratar como um assassino, então fui excluído de tudo,até as senhoras que cuidam da gente tem medo de min como se fosse um monstro, mas a única que n me abandonou foi a Alice por isso considero ela como minha segunda mãe.

Alice: tá bom então, vamos descer para tomar café ou vc prefere comer aque mesmo?

Connor: vamos descer, comer aq é bom por causa do silêncio mas dá muita preguiça ficar descendo e subindo (descemos as escadas e fomos para a cozinha) oq vamos comer hoje?

Alice: vamos comer pão com queijo e presunto e vamos beber Toddynho.

Connor: NUUUU malo de mais Zé tem como não kkkk ( depois de comermos a Alice teve que ir fazer os trabalhos dela e eu fui lá pro pátio, sentei na cauçada e fiquei vendo a glr brincando até que vem um mlk que gosta de me infernizar.)

xXx: olha só quem resolveu sair do quarto o Grande connor ou melhor o assassino da própria mãe ( falo enquanto enquanto a glr toda fica olhando)

Connor: NAO FUI EU QUE MATEI MINHA MAE NUMCA QUE EU FARIA ISSO ( já estava começando a ficar irritado.)

xXx: acha mesmo que nós vamos acredita na palavra de um assassino, até pq todos nós gostaríamos de saber pq vc ainda está aq, pq se vc ainda n notou ninguém aq gosta de vc a única pessoa desse orfanato que gosta de vc EA quela idiota da Alice.

Connor: NAO  CHAMA ELA DE IDIOTA SEU MERDA ( nesse momento fiquei tão irritado que a única coisa que vinha na minha mente era MATA esse merda.)

xXx: olha só glr ele ficou irritado pq chamei a Alice de idiota kkkkkk.

xx: KKKKKKK que otario

xx: vai embora ninguém que vc aq kkkkk

Todos que estavam ali começaram a rir do connor

Connor: ( todos começaram a rir de mim nunca fiz nada de mal pra ninguém) SEUS FILHAS DA PUTA EU ODEIO TODOS VCS ( nesse momento comecei a ouvir uma voz na minha mente MATE MATE E ISSO OQ VC QUER NAO TENHA PENA DOS SEUS INIMIGOS.) mata mata mata todos os meus INIMIGOS.

xXx: oq vc falou ae seu assassino ( ele estava com a cabeça baixa então fui da um soco nele)

Connor: (eu estava com a cabeça baixa mas percebi que ele ia me dá soco então então coloco minha mãe na frente e seguro o soco dele.)

xXx: oq? (ele segurou meu soco mas sente que ele estava deferente) vai ficar com a cabeça baixa mesmo seu otario, deve está com muito medo que nem consegue levanta a cabeça.

Connor: medo? quem está com medo acho que o único que deveria está com medo e vc ( estava segurando o punho dele então eu pego e quebro o braço dele.)

xXx: AAAAA MEU BRAÇO ( comecei a chorar de tanta dor, foi aí que ele me olhou nos olhos e vi aqueles olhos assustadores e sanguinários como se algo tivesse entrado dentro do corpo dele.)

Connor: ( fiquei olhando olho n olho com ele até que me levanto e dou um chute no meio da cara dele.)

xXx: AAHH ( ele me deu um chute no meio da cara que cai no chão e fiquei ali mesmo.)

Connor: (ele ficou ali no chão sem conseguir fazer nada então fui até ele e comecei a espanca ele até minha vista fica escura e desmaio)

*CONTINUA*

Connor Augusto ScottOnde histórias criam vida. Descubra agora