*depois de 15 minutos o boltz chega no aeroporto*
Boltz: Yae irmão cheguei
xx: que demora em
Boltz: foi mal pela demora, oi sobrinha
xx: oi tio boltz tudo bem?
Boltz: tô bem, tá pronta pra ver seu primo?
xx: tô vamos logo quero ver ele
Boltz: vamos então
xx: esse meu sobrinho como ele é?
Boltz: quando chegarmos em casa vc vai ver
xx: tá bom então vamos
*Com o connor*
Connor: (estava deitado no sofá assistindo até que escuto a porta da sala abrir) há finalmente chegaram!
Boltz: filho já estava esperando por nós?
Connor: claro
Boltz: ok então filho esse aq é seu tio
xx: oi sobrinho me chamo voltz
Boltz: e essa e sua prima
xx: oi primo me chamo Paty
Connor: prazer em conhecer vcs me chamo connor (olhei pra Paty e percebi que n tinha nada a ver oq meu pai disse sobre ela)
Voltz e Paty: o prazer é nosso connor
Boltz: então filho está preparado pra treinar com a Paty?
Connor: vou ser sincero ontem eu tava com um medo da porra mas ao olhar pra ela agr eu tô de boa.
Boltz: ok então se vc está dizendo
Connor: vou dá o meu melhor Paty então é melhor tomar cuidado.
Paty: assim espero connor pq mesmo isso sendo um combate de treino eu n vou me segura ouviu
Boltz: ok então vamos lá pro setor de treino de combate
Connor: caraca tem um lugar assim aq?
Boltz: mas é claro vc ainda n conhece a casa toda (aperto o botão que fica escondido na parede e abre a passagem secreta) pronto agr vamos
*eles chegam no setor e connor e Paty vão se preparar pro combate*
Voltz: então vcs estão prontos?
Connor e Paty: sim
Boltz: lembrando que isso é só um treino ok
Connor e Paty: ok
Voltz: então podem começar
Connor: (fui a toda velocidade pra cima da Paty mas vi que ela n estava se movendo então eu aproveito e mando um soco bem na cara dela mas ela consegui desviar) oq?
Paty: (ele me deu um soco mas desviei aproveitando o descuido dele dei um soco bem no meio da sua barriga fazendo ele ficar de joelhos na minha frente com as mãos na barriga) primeira lição nunca ataque seu inimigo de frente a menos que tenha um plano.
Connor: AAAA ( esse soco que ela me deu pegou em cheio, como uma garota pode ser tão forte assim) aaaa só isso n vai me fazer desistir.
Paty: ótimo então vamos de novo (me preparo e vou pra cima dele e tento atacar ele por trás mas ele consegue desvia)
Connor: (consegui desviar no susto e me afasto dela mas se eu n fazer nada vou servi de saco de pancada pra ela,então eu me acalmo e tento analizar a situação em que eu estou)
Paty: (ele ficou um tempo me encarando sem fazer nada) oq foi connor tá com meda de apanhar pra uma menina?
Connor: pode tenta mas seus insultos n vão me afetar priminha (terminei de fazer minha análise e fui pra cima dela de frente e de novo ataquei com um soco mas ela se defendeu)
Paty: (ele me atacou de frente de novo com o meu golpe então defendo o soco dele e contra ataco com um soco na costela dele)
Connor: AAAAA (ela me deu soco na costela mas tambem consegui contra atacar ela com um soco na costela TB)
Paty: AAAAA (o impacto do soco de nós dois nós fez voar longe mas nesse momento fiquei com muita raiva e consegui me equilibrar e fui a toda velocidade de frente pra ele pulei e dei um chute bem no rosto de que fez ele voar e bater com as costas na parede)
Connor: (ela me deu um chute bem no meu rosto que voei e bate com as costas na parede e fiquei desorientado no chão até que me encosto na parede e fico sentado no chão esperando ela vim me atacar) mas que droga.
Paty: (estava com tanta raiva que n pensei em nada apenas vi ele sentado no chão e ataquei mas ele conseguiu desviar)
Connor: (consegui desviar do soco dela e no mesmo momento me levantei e dei uma joelhada bem na barriga dela que faz ela gemer de dor)
Paty:AAAAAAH SEU DESGRAÇADO (dei uma rasteira né que fez ele cair então fiquei em cima de dele o espancando)
Voltz: acho que esse treino já deu oq tinha que dá (falo assustado)
Boltz: TB estou de acordo, EI VCS DOIS JA CHEGA (tentei chama a atenção deles mas n adiantou de nada)
Connor: (enquanto eu estava sendo espancado pela Paty estava escutando a voz do meu pai) pai (estava escutando a voz do meu pai mas comecei a escultar uma voz diferente)
Voz estranha: MATE MATE ESSA GAROTA VC ESQUECEU VC DEVE MATAR TODOS OS QUE FOREM OS SEUS INIMIGOS
Connor: eu preciso mata todos os meu INIMIGOS (coloco minha mão no pescoço da Paty e olho pra ela com uma cara de psicopata)
Paty: (ainda estava espancado ele até que ele coloca a mão no meu pescoço eu tento tirar a mão de mas n consigo até que eu olho para pra e vi aquela cara de psicopata e uma aura de assassino saindo do corpo dele nesse momento paralisei e n consegui fazer nada)
Connor: ( me levantei do chão e levantei a Paty pelo pescoço e fiquei dando socos na barriga dela depois a joguei na parede e fui andando até ela mas meu pai e meu tio conseguem me segurar)AAAAAAH ME SOUTA
Boltz: calma filho sou eu, voltz deixa ele comigo vai ver se a Paty tá bem
Voltz: ok (fui até minha filha e vi que ela estava desmaiada e toda cheia de sangue) ela tá desmaiada e toda cheia de sangue do connor, vou levar ela pro quarto ok
Boltz: ok vou cuidar do connor aqui (ele estava descontrolado como daquela vez então n tive escolha a n ser desmaiar ele) filho desculpa (dou um golpe forte nele que faz ele desmaiar) MDS oq exatamente e esse poder que tem dentro de vc?
*Voltz levou a Paty pro quarto e ficou lá com ela esperando ela acorda o mesmo com o boltz ele levou o connor pro quarto e ficou esperando ele acorda*
*CONTINUA*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connor Augusto Scott
FanfictionEntão essa é minha primeira Fanfic/História e espero que gostem NUUUUUUUUU