゚・*☀️¸¸.•*¨*•capítulo 1•*¨*•.¸¸☀️*・゚

87 3 2
                                    

O final de tarde estava calmo no pequeno vilarejo dos humanos, Alyna estava no galinheiro tirando alguns ovos enquanto cantarolava, quando alguém chegou e a abraçou por trás, a mesma deu um alto grito, assustando as galinhas que correram para o fundo do galinheiro.

- FERIR NÃO FAÇA MAIS ISSO! - Alyna disse batendo com o pano de prato no ombro do mesmo, fazendo ele gargalhar.

- Achei que você queria minha ajuda, amor.- Fenrir abriu um sorriso doce tirando uma mecha de cabelo do rosto, Alyna jurava que havia ficado paralisada, mas revirou os olhos com um meio sorriso se formando nos lábios.

- Voltou hoje? - perguntou Alyna botando o último ovo no cesto que carregava, fechou a porta do galinheiro encarando o Fenrir que a observava com tamanha intensidade.

- Sim.

Foi a única coisa que Fenrir falou enquanto a mesma se aproximava para tocar em seu colar em formato de cabeça de lobo banhado em prata com pedras azuis no lugar dos olhos, azul esse que assemelhava muito os do mesmo.

- Então... Caçou quantos javalis?

Ele baixou a cabeça botando o colar para dentro da blusa que usava e deu um longo suspiro ao mesmo tempo que fazia um 3 com a mão, ela o olhou desconfiada.

- Por que? Isso não alimenta metade de nosso vilarejo.

- Lembre-se que Feéricos estão tomando conta do nosso território de caça, ainda dei os 3 animais para o pastor fazer nosso casamento.

Alyna poderia jurar que seu coração iria saltar por sua boca quando Fenrir disse do casamento dos dois, afinal, ficaram noivos há 6 meses. Ela apenas deu um selinho nos lábios dele e deu um sorriso fechado.

- Preciso ir a Bagha limpeza e companhia.

- Vai ter um baile na fogueira próximo ao grande arco, gostaria de ir? - Perguntou Fenrir segurando a mão de Alyna fazendo a mesma querer tirar com pressa.

- Bagha não me libera cedo. - Era mentira de Alyna, a mesma não queria ir... Medo dos olhares julgadores.

- Pensa ou eu te busco.

- Não - Disse Alyna em um tom alto pois estava nervosa.

Eles se encararam por um segundo, aquilo foi sorte, se sua mãe estivesse por perto o tapa com o leque no ombro seria certeiro. O que fez soltar a mesma a mão dele, Alyna deu um beijo na bochecha do mesmo e saiu andando sem olhar para trás.

Abençoada Pela DeusaOnde histórias criam vida. Descubra agora