・*☀️¸¸.•*¨*•capítulo 4 •*¨*•.¸¸☀️*・゚

14 1 0
                                    

- Não quero comer. - Disse lyna se sentando levando a mão no rosto secando as lágrimas olhando para a tesoura

-...Fico me perguntando o que houve...Como o povo do ar estava estranho, mas isso que você me disse é peculiar, eu diria.

-  É...

Bagha se sentou com uma maçã em mãos olhando para Alyna .

-  Fenrir não vai ter seu perdão, ok? Oh querida... És tão jovem, não merece estar com o coração em mil pedaços.

Disse Bagha fazendo carinho no rosto da mesma que estava se segurando para não chorar copiosamente, Bagha a puxou pelo pulso para envolvê-la em um terno abraço.

- Eu sabia, só não queria ver, não queria sentir a dor que isso me traria.

Fazendo um carinho em seus lindos cabelos, Bagha deu um longo suspiro e lhe alcançou a maçã.

- Agora coma. Precisa ficar bem.

Ela sorriu ao se levantar e fez um leve carinho no rosto de Alyna, a mesma cedeu aos pedidos de Bagha e deu uma mordida na sua maçã, porém, sentiu sua boca adormecendo.

-Bagha...essa maçã? - Ela olhou para a mordida, ouro! Se levantou rapidamente, já estava ficando tonta.

- Tem veneno de ouro nela. -  Disse Bagha com um sorriso, se aproximou de Alyna e tocou em seu rosto com uma mão enquanto a outra colocava um colar com um símbolo de sol na mesma.

-Seja forte, não deixe os Orcs te usarem. E... torça para que não esteja no seu período fértil, criança ingênua.

Alyna sentia seu cérebro zunindo quando Bagha atou suas mãos e a puxou de leve em direção a saída.

- Somos amigas ainda. Mas feéricos de orelhas pontudas pagam mais por uma jovem como você.

- Bagha...

Ela só conseguiu falar isso pois sua língua pesava, Bagha limpou sua boca pois estava a pingar saliva de ouro, a mesma abaixou a cabeça ao cruzar pela porta, o sol batia fortemente em seu rosto.

- Senhores, como vocês pediram... Uma genuína humana, o nome dela é Alyna.

Alyna tentou falar mas saiu apenas como um sussurro, então sentiu alguém se aproximando de si, viraram seu rosto e se deparou com um enorme Orc que a pegou pelos cabelos e puxou os mesmos dando um feroz sorriso.

- Bagha o pagamento está com minha parceira.

Alyna virou e tudo parecia que arco íris e viu uma garota magricela de cabelos curtos com orelhas mais pontiagudas que de um feérico e pele lilás, Bagha se aproximou pegando o saco.

- Um segundo...

Disse a fêmea com os olhos brancos. 

-Você tem uma dívida, estamos lembrados? Essa garota não cobre metade... Então

A mesma mirava o olhar para a mão de Bagha.

-Meus queridos, eu pagarei depois.

Disse Bagha nervosa, quando a garota puxou rapidamente a mão e com a outra pegou uma adaga e cortou dois dedos de Bagha sem hesitar, o grito da mesma ecoou pela vasta floresta, a garota deu um pano e saiu subindo no ombro do Orc que estava a segurar Alyna pelo cabelo, a erguendo do chão, porém a mesma estava tão sedada que não sentiu dor alguma, ele então botou Alyna em uma espécie de gaiola que estava em suas costas.

-Pegue o dedo da feiticeira, sempre é bom para o mercado.

Bagha apenas pressionava o pano cheio de sangue em seus dedos e deu um sorriso forçado.

-Cuidem dela.

E assim Alyna sentou-se e agarrou nas grandes que a prendiam.

-----

Ela acordou com a luz em seus olhos e uma conversa abafada, se levantou rapidamente vendo sua blusa manchada com um líquido dourado.

-Mas que caralho?

Quando olhou em volta viu que estava nas costas do Orc e ao redor deles só havia uma mata densa e outros Orcs a observando com um sorriso nos lábios, a mesma se grudou nas grades a sacudindo, parecia tão frágil, não deveria ser difícil a abrir.

-Nem tente...eu que fiz, ou seja, forte e resistente feito de ferro.

Alyna se virou vendo a garota em sua frente, ela lembrava dos olhos brancos da mesma, ela estava com um vestido quase transparente do outro lado de fora da grade se segurando para não cair.

-Me deixe sair, por favor.

-Não.

Disse a garota com tédio visível em seu rosto, Alyna cruzou os braços e se sentou tocando em sua testa que ainda estava dolorida.

-Vai por mim, garota, está melhor aqui do que naquele pequeno vilarejo, humanos são horríveis, vá por mim.

Alyna apenas tirou uma mecha pra trás mostrando a orelha redonda

-Está falando do meu povo...Que se eu me lembro corretamente, vocês mataram até sobrar só esses vilarejos simplórios.

A garota olhou para Alyna e apenas subiu as grades.

-Gideon pro sul, amor.

-Pode deixar.

Disse o orc rouco

-Ela está com fome?

-Não?

-Você nem perguntou amor, ouvi a conversa. Vá perguntar pois vamos dar uma parada.

-Ok, ei Alyna, ei!

Alyna apenas moveu a cabeça devagar.

-Fome?

-Acho que sim.

-Ok

-Ela acha que sim...Quem não tem certeza se está com fome? Pelo amor da Deusa.

Alyna só queria fugir, ela deu um longo suspiro tocando em seu colar de sol. Por que Bagha fez isso? porque Fenrir-? Porque usar ouro como veneno? Tantas dúvidas.

Abençoada Pela DeusaOnde histórias criam vida. Descubra agora