Apresentação
Para começar ,quero dedicar este livro ao meu pai,por sempre me incentivar a querer escrever um livro.Não sou muito boa em improvisar em apresentações,aqueles que o autor acaba interagindo com o leitor antes de começar o livro,mais é só o que tenho a lhes dizer,sou uma pessoa que usará poucas palavras em apresentações . Espero que gostem.
:3Prólogo
Cap.1 chegando em casaLondres, 8:20 am., 14 de outubro
de 1862
O outono estava chegando,o leve vento gélido batia sobre as janelas de minha carruagem.O vento vinha seco e frio,parecia que naquele ano o inverno seria bem rigoroso.Mais,meus estavam voltados a outros assuntos,necessitaríamos chegar o quão rápido possível que fosse em Londres,deveria chegar lá em torno de oito dias para ser mais breve.
Eu era considerada a parente mais jovem dentro de meus familiares,o mais jovem e ao mesmo tempo a que receberia a maior parte da herança por conta de meu avô.
Para falar a verdade,é de me impressionar que eu não conheça quase ninguém da minha família,exceto o meu falecido avô (o qual me presenteou com todas as suas posses,na herança) ,,meu único primo por parte de pai Alexandre,cujo o qual convivi bastante na minha infância até o terrível acidente aos quatorze anos, e o irmão do meu avô ,o qual convivi muito pouco na minha infância, ouvirá falar dos meus tios e primos,os quais nunca conseguiram nos visitar,só agora que vim morar em Londres será mais fácil deles poderem me visitar.
O palácio ainda estava em reforma,deveria passar um tempo na casa dos meus tios, prefiro chama-los de Mr. e Mrs. ao invés de tios,eu evitava usar a informalidade com certosOlá queridos leitores,tudo bem?Estão gostando do começo da história? Eu sei que este capítulo foi meio curto ,mais. Prometo que o próximo estará mais detalhado,só vou estar deixando uma prévia para ver se vocês gostaram ou eu devo. Parar por aqui.
Obrigado por terem lido até aqui
E um beijo da madame Maquiavel!! :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Código dos Corvos
Mystère / ThrillerEste é o primeiro livro da série: A liga dos Mercenários, a era Steampunk Este livro gira entorno da Chegada da. personagem principal Emily,conhecida também como o Anjo Negro na área de investigação na Inglaterra, em sua chegada a Londres,onde toda...