Acordo com o barulho irritante do despertador tocando.....TRINN,TRINN,TRINN!
Levanto um pouco atordoada por conta do sono, quero continuar na cama, mas minha mãe abre a porta do meu quarto, puxa meus cobertores e abre as janelas, odeio quando ela faz isso, olho para o espelho ao meu lado e me deparo com uma assombração -volto meu olhar para minha mãe.
Mãe, já pedi para a senhora não fazer isso com as cortinas, faz mal aos meus olhos azuis, brinco a fazendo sorrir, pois ela sabe que tenho os olhos cor de mel.
-Vamos Alice, você não quer se atrasar no primeiro dia de aula, né senhorita!
-Tá bem Srs. Wicker, já estou indo
-Olho com a cara mais descarada do mundo para ela, mas paro antes que ela me dê uma bofetada... levanto da minha magnífica cama, que eu jamais queria ter saído, vou em direção ao meu criado mudo e pego meu celular -Aaaaaaa, me digam queridos leitores, qual mãe não fala a hora exata só para vocês levantarem logo, pois é isso mesmo que você está pensando, minha mãe ama fazer isso.
Pego minha toalha, coloco na minha playlist da Billie, ligo o chuveiro e passo mais de 40 minutos lá, me perco nos meus pensamentos, tenho uma imaginação de quando eu sonhei que estava no Canadá, mas vamos deixar essa história quem sabe para os próximos capítulos ,deixo de lado os meus desvaneios e saio do banho...troco de roupa e desço para tomar meu café -ouço meu celular tocar, não vejo de quem é a ligação, vou logo atendendo.
Logo reviro os olhos ao reconhecer a voz de Amanda do outro lado da linha -Amanda é minha melhor amiga, nos conhecemos desde o jardim de infância.
Amanda: oiiiii, tá ansiosa para ver sua melhor amiga? nem precisa responder, eu sei que você sentiu a minha falta, eu sou um amor de pessoa.
-Já falaram pra você que é a pessoa mais convencida do mundo?
Amanda: sim, já me falaram isso, agora responde, sentiu?
-sim Amanda, vc é minha melhor amiga, mesmo vc sendo chata eu sinto sua falta,vai passar aqui em casa pra me pegar?
Amanda: Já tá arrumada? vc sabe que minha mãe nem dirige, ela voa -Ouço ela rir baixo do outro lado.
-sim, não demora! TCHAUU
Amanda: tchauu
Desligo o celular e volto a tomar meu café, subo rápido para escovar os dentes e pegar minha mochila antes que a tia Ângela aparecesse para eu descer,passa uns dois minutos e elas chegam -Mãe ,já estou indo, beijos, até mais tarde.
Entro no carro e dou bom dia para a mãe da Amanda
-Bom dia tia, como vc tá? - eu estou bem querida, e vc? -Antes que eu possa responder, Amanda me interrompe.
-Com essa cara ela tá ótima mãe kkkkkk - Diz Amanda para querer me infernizar -Cala a boca Amanda.
-Eu tô bem tia Ângela
Demoramos uns 20 minutos até chegarmos em frente a escola e lá estavam eles, Rafael, Beatriz, irmã de Rafael e Isabela, namorada de Beatriz;
Esqueci de mencionar que Amanda tem um rolo com Rafa mas não assumem? então...eles ficam nessa de se pegarem desde o primeiro ano do ensino médio, mas sempre falam que é só uma amizade colorida, eu e as meninas sempre descordamos, mas voltando para relacionamento, eu sou a única do grupo que não pega ninguém literalmente rs.
-Chegamos meninas, juízo hein, diz tia Ângela -Pode deixar mãe .Fala Amanda com uma cara de cínica .
Vamos em direção aos meninos, os dois grudes vão logo se agarrando e eu só ouço um ''depois a gente se vê meninas'' Nos olhamos juntas sabendo que eles iriam para algum canto da escola se pegar entes do sinal tocar.
Como eu estudava na mesma sala que Amanda e os demais não, eu ficava sozinha até o sinal tocar, entrei em nossa sala, falei com alguns colegas, e fui para o meu lugar onde me sentaria, tratei de guardar um lugar para Amanda, sabia se eu não fizesse isso, ela me mataria, ou alguém tomaria o lugar dela, tinha algumas caras novas ali, mas não liguei muito pra isso, coloquei os fones e uma música.
Ano passado teve uma turma que foi todo mundo para diretoria, eu tinha uma amiga dessa turma que disse que eles foram parar lá porque fizeram uma festa na sala dos professores. Por isso os pais dela a tiraram da escola.
Sinceramente, não vou negar que mesmo com isso minha sala é considerada a pior todos os anos, mas nem por isso eu fui de matar aula, quando eu era do ensino fundamental, sempre achava que a cada série que passasse iria ser difícil, mas vai do ponto de vista de cada pessoa, pra mim nem uma matéria é difícil, só depende de nós querermos aprender ou não, não acham?
-Esse ano tem mais gente que o esperado Alice -Ouço a voz de Amanda, mas como eu estava de fones não consegui ouvir.
-Oque? Pergunto sem entender oque ela havia dito -É sério? tira esses fones e me escuta, só sinto ela tirar meus fones com uma força absurda.
-Eu já te ouvi, precisava mesmo de tudo isso? -ela revira os olhos em desaprovação.
-Vem, vamos conhecer nossos amiguinhos de turma do último ano .Ela me puxa com a maior força do mundo -Já estou indo, chata.
Nossa escola tem muitos alunos, é o colégio mas bem recomendados de todo o estado de São Paulo, esse ano teve muitos alunos transferidos para cá, muito mais que no ano passado.
Ouço o sinal tocar, dei um sorrisinho, sabia que os planos de Amanda tinha ido por água abaixo, essa aula era de biologia, o professor é novo e eu amava o Sr.Augusto, ele é um ótimo professor, deixa a aula bem divertida, mas vamos vê oque esse tem de interessante.
.....continua
até em breve, queridos leitores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Professora-Romance lésbico
FanfictionAlice é uma garota muito inteligente, ama descobrir coisas novas, mas mal ela sabe que esse ano iria descobrir uma experiência única ao encontrar sua nova professora.